Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês já entraram em um relacionamento com uma mulher que ja tem filhos?

felipesouza1996

Posts Recomendados

Mãe solo? Jamais, já ouviu falar em pensão sócio afetiva? Sem contar o desaforo que terá que ouvir dessa criança se continuar com a mãe dela kkkkkk.

Imagina ouvir desaforo de pirralho, dizendo que tu não é o pai dela e que tu não manda nela kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante skilltree
Em 27/06/2023 em 14:06, surf disse:

Ficar nesse meio termo não vai rola. Qualquer vacilo ela vai tocar o terror em vc, sua família ou circulo social.

+1

Primeiro que para ele não existe meio termo. Esse papo dele de "foda casual" não existe, e não é atoa que ele já aceitou namorar a garota sem nunca ter visto ela kkkk.

Acabou te tomar uma medida protetiva por ser possessivo, inexperiente e completamente maluco da cabeça, agora vai se aventurar com uma garota que já é mais vivida, com certa experiência e filhos. Se a anterior (que só queria dar pra geral) já tirou todo o dinheiro dele, toda dignidade, enfiou medida protetiva e o cara assumiu que estava quase para matar todo mundo...... IMAGINEM AGORA!

Link para o comentário

Em 27/06/2023 em 14:17, skilltree disse:

+1

Primeiro que para ele não existe meio termo. Esse papo dele de "foda casual" não existe, e não é atoa que ele já aceitou namorar a garota sem nunca ter visto ela kkkk.

Acabou te tomar uma medida protetiva por ser possessivo, inexperiente e completamente maluco da cabeça, agora vai se aventurar com uma garota que já é mais vivida, com certa experiência e filhos. Se a anterior (que só queria dar pra geral) já tirou todo o dinheiro dele, toda dignidade, enfiou medida protetiva e o cara assumiu que estava quase para matar todo mundo...... IMAGINEM AGORA!

Tá doido mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a outra eu estava apaixonadaso mas consegui me desapegar rápido 😂😂

Em 27/06/2023 em 14:17, skilltree disse:

+1

Claro que existe, mas a mina falava que me amava e eu me apaixonei, se ela tivesse sido transparente desde o início NADA teria acontecido 

Link para o comentário

Em 27/06/2023 em 17:28, felipesouza1996 disse:

A minha outra não consigo recuperar 

Tic tac...

6 - Contas múltiplas

Criar contas múltiplas poderá fazer com que todas as suas contas sejam banidas. Se você tem algum problema com sua conta atual, contate a administração.

Link para o comentário

Em 27/06/2023 em 12:47, felipesouza1996 disse:

Vocês já entraram em um relacionamento com uma mulher que ja tem filhos? Acham que os filhos compromete muito a intimidade do casal? 

Eu vou começar a sair com uma mulher que tem uma filha de 5 anos, a minha intenção com ela desde o início era só ter uma amizade com benefícios, sem compromisso, sem cobranças e sem apego emocional, apenas sexo casual. 

Mas eu já percebi que ela quer algo mais sério e parando pra pensar eu meio que ja estou cansado dessa vida "descompromissada" 

Ela tem essa criança com outra pessoa, sempre vai ter contato com o cara para falar da criança, pode acontecer uma recaída e ela vir a ficar com outro cara 

Link para o comentário

Eu falava com a mina todo dia em todos os horários, transava com ela direto sem camisinha, descubro que ela tava dando pra mais dois mano; xingo ela, tomo medida protetiva nas costas por causa disso e sou chamado de psicopata? Vão chupar uma rol@ vocês 😂😂 pqp 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...