Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo só oxandrolona / testo total e livre abaixaram muito

Posts Recomendados

Em 27/06/2023 em 16:24, rafaelmarconn disse:

Entendi, meu receio agora é continuar o protocolo e os niveis abaixarem ainda mais. Pelo que pesquisei a tpc apenas com tamoxifeno é suficiente, mas meu "medo" é a testo abaixar muito mais e o tamoxifeno nao ser suficiente p tpc. Procurei aqui no forum pessoas que fizeram exames intra ciclo só de ox mas não achei muitos relatos

Não precisa ficar receoso, pode ficar tranquilo, vai zerar.

Mas é o esperado quando usa um derivado de DHT sem testosterona né brother... Só segura a bomba agora.

Na TPC o Tamoxifeno é suficiente sim, 15 dias 40mg 15 dias 20mg.

Aconselho dar uma estudada melhor na próxima vez que pensar em utilizar algo, bagunçou seu eixo por pouca coisa, é mais dor de cabeça do que resultado...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/06/2023 em 17:17, HeiseN_ disse:

Não precisa ficar receoso, pode ficar tranquilo, vai zerar.

Mas é o esperado quando usa um derivado de DHT sem testosterona né brother... Só segura a bomba agora.

Na TPC o Tamoxifeno é suficiente sim, 15 dias 40mg 15 dias 20mg.

Aconselho dar uma estudada melhor na próxima vez que pensar em utilizar algo, bagunçou seu eixo por pouca coisa, é mais dor de cabeça do que resultado...

Abraços.

Com certeza vou ficar mais alerta na próxima.

Me apareceu outra dúvida, quanto ao proviron, eu devo continuar tomando na tpc? Caso não precisar, se eu continuar tomando ele ajuda em algo ou não vai mudar nada?

Link para o comentário

Em 27/06/2023 em 17:23, rafaelmarconn disse:

Com certeza vou ficar mais alerta na próxima.

Me apareceu outra dúvida, quanto ao proviron, eu devo continuar tomando na tpc? Caso não precisar, se eu continuar tomando ele ajuda em algo ou não vai mudar nada?

Dois pontos a serem observados,

O seu caso:

Proviron tem um efeito de aumentar a testosterona livre no teu corpo, se ligando aos receptores que a testosterona iria se ligar, assim deixando parte dela disponível, te gerando um bem estar, libido mais alta, etc. 

Como você está inibindo a produção de testosterona, não vai ter testosterona pra ele deixar disponível, não faz sentido usar.

Se tiver sobrando, não faz mal mandar na TPC, vai se sentir um pouco melhor junto do tamoxifeno, mas não vai fazer falta se não tiver, não gasta grana atoa.

Pra que é usado Proviron?

Questão pro uso estético é bem questionável, normalmente quem usa, utiliza pra potencializar o ciclo, por esse efeito de deixar mais testosterona livre no corpo, embora a maioria simplesmente utilize pelos efeitos de libido e bem estar que ele causa, que repito, no seu caso não faz diferença alguma uma vez que está inibindo a produção de testosterona.

Link para o comentário

Em 27/06/2023 em 17:29, HeiseN_ disse:

Dois pontos a serem observados,

O seu caso:

Proviron tem um efeito de aumentar a testosterona livre no teu corpo, se ligando aos receptores que a testosterona iria se ligar, assim deixando parte dela disponível, te gerando um bem estar, libido mais alta, etc. 

Como você está inibindo a produção de testosterona, não vai ter testosterona pra ele deixar disponível, não faz sentido usar.

Se tiver sobrando, não faz mal mandar na TPC, vai se sentir um pouco melhor junto do tamoxifeno, mas não vai fazer falta se não tiver, não gasta grana atoa.

Pra que é usado Proviron?

Questão pro uso estético é bem questionável, normalmente quem usa, utiliza pra potencializar o ciclo, por esse efeito de deixar mais testosterona livre no corpo, embora a maioria simplesmente utilize pelos efeitos de libido e bem estar que ele causa, que repito, no seu caso não faz diferença alguma uma vez que está inibindo a produção de testosterona.

a dúvida é pq já tenho ele compro aqui. Para fins estéticos pelo que pesquisei realmente é irrelevante, mas acho que ele que está segurando a libido até aqui

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...