Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo só oxandrolona / testo total e livre abaixaram muito

Posts Recomendados

Estou fazendo ciclo só de oxandrolona, 26 anos, 1,83m, 95,5kg

1ª semana - 20mg/dia 2x10mg

2ª semana - 30mg/dia 3x10mg

3ª semana - 40mg/dia 2x20mg

4ª semana - 60mg/dia 2x30mg

5ª semana - 60mg/dia 2x30mg - aqui estou, encerrando a 5ª semana

O projeto seria manter 60mg/dia até a 9ª semana e depois entrar com o tamoxifeno.

Minha testo total pré ciclo era 650, fiz o exame no meio da 4ª semana e saiu o resultado hoje, deu 109

Testo livre pré ciclo era 19, agora deu 3,5.

Na 4ª semana comecei a usar Mesterolona (Proviron) 50mg dia/ 2x25mg.

Senti que a libido diminuiu um pouco, bem pouco, e a diferença no fisico está bem significativa. Na bioimpedância diminuiu 1% de gordura e aumentou 1% de massa magra.

Esses valores baixos de testo são normais?? Devo continuar com 60mg/dia ou melhor reduzir p evitar a inibição total do eixo?

exames do figado estão todos normais, colesterol aumentou um pouco (já era esperado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Sim, você está usando um hormônio e por isso seu corpo para de produzir.
Alterar as doses agora não resolve nada. Siga com o ciclo. Tá na chuva, é pra se molhar, agora vá até o final e faça valer a pena.
Pra recuperar o eixo pós ciclo faça a TPC correta.
Se não sabe, pesquise, tem no fórum.

Link para o comentário

Em 27/06/2023 em 11:57, MBD disse:

Sim, você está usando um hormônio e por isso seu corpo para de produzir.
Alterar as doses agora não resolve nada. Siga com o ciclo. Tá na chuva, é pra se molhar, agora vá até o final e faça valer a pena.
Pra recuperar o eixo pós ciclo faça a TPC correta.
Se não sabe, pesquise, tem no fórum.

Beleza, minha questão apareceu pq pensava que aumentaria os niveis de testo nos exames, até pq minha libido está ok, senti mais força no treino e estou com um pouco de acne, "sintomas" que eu ja esperava, só os valores dos exames que eu não tinha achado nada sobre, valeu!!

Link para o comentário

Seus valores de testosterona total não vão aumentar até porque tu tá usando um derivado direto do DHT, era o esperado isso com um ciclo só de oxandrolona.

E não espere grande resultados com esse protocolo, se quer algo mais efetivo inclua uma testosterona.

Link para o comentário

Em 27/06/2023 em 13:45, somedieyoung_ disse:

Seus valores de testosterona total não vão aumentar até porque tu tá usando um derivado direto do DHT, era o esperado isso com um ciclo só de oxandrolona.

E não espere grande resultados com esse protocolo, se quer algo mais efetivo inclua uma testosterona.

Entendi, meu receio agora é continuar o protocolo e os niveis abaixarem ainda mais. Pelo que pesquisei a tpc apenas com tamoxifeno é suficiente, mas meu "medo" é a testo abaixar muito mais e o tamoxifeno nao ser suficiente p tpc. Procurei aqui no forum pessoas que fizeram exames intra ciclo só de ox mas não achei muitos relatos

Link para o comentário

Em 27/06/2023 em 16:24, rafaelmarconn disse:

Entendi, meu receio agora é continuar o protocolo e os niveis abaixarem ainda mais. Pelo que pesquisei a tpc apenas com tamoxifeno é suficiente, mas meu "medo" é a testo abaixar muito mais e o tamoxifeno nao ser suficiente p tpc. Procurei aqui no forum pessoas que fizeram exames intra ciclo só de ox mas não achei muitos relatos

Vai baixar mais, é o esperado quando usa oral sem testo base, por isso é bem comum sempre falarem pra fazer testo + oxan, testo + hemogenin etc pra você repor a testo que seu corpo vai parar de produzir.

Oxandrolona não é testosterona mas dá o feedback negativo pro eixo e por isso sua testosterona vai sendo suprimida desde a primeira dose e conforme tempo + dosagem vai passando vai suprimindo mais.

Precisa fazer TPC depois que parar pra recuperar o eixo.

edit
Ou entrar com testo caso não tenha intenção de parar.

Editado por shrubbles
Link para o comentário

Em 27/06/2023 em 16:42, shrubbles disse:

Vai baixar mais, é o esperado quando usa oral sem testo base, por isso é bem comum sempre falarem pra fazer testo + oxan, testo + hemogenin etc pra você repor a testo que seu corpo vai parar de produzir.

Oxandrolona não é testosterona mas dá o feedback negativo pro eixo e por isso sua testosterona vai sendo suprimida desde a primeira dose e conforme tempo + dosagem vai passando vai suprimindo mais.

Precisa fazer TPC depois que parar pra recuperar o eixo.

edit
Ou entrar com testo caso não tenha intenção de parar.

mesmo baixando mais, se eu continuar por mais 2-3 semanas e fazendo a tpc correta ela volta ao normal? ou se abaixar mais corro o risco de não voltar?

pq em questão de libido, força no treino e resultados que estou tendo, eu pretendo continuar, mas se tiver risco considerável de não recuperar a testo natural com a tpc é complicado continuar

Link para o comentário

Pesquisa no fórum sobre TPC, tirando algum problema de saúde prévio que você tivesse (que pela sua testo anterior não indicava) e pela sua idade, dificilmente vai ter problemas para voltar. Só é melhor talvez ler um pouco mais sobre as drogas / TPC etc antes do próximo ciclo.

Link para o comentário

Em 27/06/2023 em 16:54, shrubbles disse:

Pesquisa no fórum sobre TPC, tirando algum problema de saúde prévio que você tivesse (que pela sua testo anterior não indicava) e pela sua idade, dificilmente vai ter problemas para voltar. Só é melhor talvez ler um pouco mais sobre as drogas / TPC etc antes do próximo ciclo.

Vou pesquisar mais sobre a tpc aqui no fórum. Problemas de saúde nunca tive, todos os exames sempre deram dentro da normalidade

Eu escolhi pelo ciclo só de ox pela aparente "simplicidade" no uso, dosagem e tpc, e também por falta de conhecimento sobre as testos injetáveis

Link para o comentário

Tem um relato do stein aqui do fórum de um ciclo só de oxandrolona.

Eu fiz um por ideia do médico, mesmo tendo a ideia inicial de fazer só com testosterona, o médico preferiu começar só com oxandrolona. Foi bom no inicio mas logo depois houve justamente supressão do eixo, a testo quase zerou e começou a perder o sentido. Ai entrou com testo e manteve a oxan e aí sim começou a andar.

Uma possibilidade seria entrar com testosterona ainda durante esse ciclo que você está, mas se não sente confiança pra isso o melhor é encerrar esse ciclo, fazer TPC e pensar melhor depois com um plano mais claro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...