Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Realizado exame, estradiol em 200

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Postado
Em 29/06/2023 em 05:15, João ohse disse:

Não entendi pq tão se mordendo por eu ter 7% de BF kkkkkkkkk onde que eu mando foto aqui? Mandar print da minha avaliação física 

Ninguém falou que tu não tem. Falamos que na foto tu não tá com 7% de jeito nenhum.

Publicidade

Postado

oux. E qual a relevância do shape do cara na foto? A minha foto tem 2 anos já.. KKKKK

O cara postou os dados e voces tao exigindo que a foto do perfil dele seja atualizada, é? Que povo louco AHAHHA!

Foda-se o shape do cara na foto de perfil, se for pra ajudar, lê os dados que ele passou e ajuda. 

Se nao for pra ajudar, fica de boa no instagram. KKK eu, ein..

Postado
Em 29/06/2023 em 11:14, zRhayan disse:

oux. E qual a relevância do shape do cara na foto? A minha foto tem 2 anos já.. KKKKK

O cara postou os dados e voces tao exigindo que a foto do perfil dele seja atualizada, é? Que povo louco AHAHHA!

Foda-se o shape do cara na foto de perfil, se for pra ajudar, lê os dados que ele passou e ajuda. 

Se nao for pra ajudar, fica de boa no instagram. KKK eu, ein..

Se o amigo passar os dados reais, podemos tentar auxiliar.

se o jovem está mesmo com 7%bf e convertendo tudo aquilo em Estradiol, tem algo bem errado.

Em 29/06/2023 em 05:15, João ohse disse:

Não entendi pq tão se mordendo por eu ter 7% de BF kkkkkkkkk onde que eu mando foto aqui? Mandar print da minha avaliação física 

Posta ai...

Postado
Em 29/06/2023 em 11:45, projetohuck2 disse:

se o jovem está mesmo com 7%bf e convertendo tudo aquilo em Estradiol, tem algo bem errado.

Posta ai...

aguardemos, entao...

Eu tenho 9% de BF, e, mesmo tomando 250mg testo/ semana, se eu nao tomar NO MÍNIMO 2 mg de anastrozol, meu e2 bate 100 fácil... É foda.

Postado (editado)

Posta ai...

Apesar de não ser o tópico do assunto(bom que já foi resolvido e já tô tratando)

Posta ai...

BF

Vê se foi https://pin.it/5kJfmBE

Editado por João ohse

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...