Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Realizado exame, estradiol em 200

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia senhores!

Testo em 1715,2

Estradiol em 201,8

Enanato 250mg 1x semana 

Deca 100mg 1x semana

Diana 20mg TSD

78kg, 7% de BF, 1.79 DE ALTURA

Tô com um pouco apenas de sensibilidade no mamilo e um leve inchaço nas quero tratar desde já por conta do estradiol muito alto, acredito que pelo que tenho de testo batendo 100-120 de estradiol tá ótimo pra controlar sem colateral e não diminuir tanto, minhas dúvidas são as seguintes:

⚠️

1- Anastrozol 1mg semana até baixar no nível desejado, ok, mas e quando eu parar de usar e vier o efeito rebote e os níveis voltarem pra 200 ou isso não acontece?(não faço o uso ainda)

2- tamoxifeno 20mg todo dia por quanto tempo?(não faço o uso ainda)

3- eu pensei que meu exame iria dar mais de 2000 de testo devido a Deca também, ou deca não conta como testo? Se bem que apliquei domingo e segunda já fiz o exame, não devo ter pego o pico plasmático do enantato

Agradeço desde já a todos

Editado por João ohse

Publicidade

Postado
Em 27/06/2023 em 08:03, João ohse disse:

1- Anastrozol 1mg semana até baixar no nível desejado, ok, mas e quando eu parar de usar e vier o efeito rebote e os níveis voltarem pra 200 ou isso não acontece?

Se você continuar mandando Testosterona/Diana nessa quantidade e tirar a dose de Anastrozol vai voltar pro mesmo valor, meio óbvio né mano.

2- tamoxifeno 20mg todo dia por quanto tempo?

Pra que? Tá com início de ginecomastia por acaso? Ou tá falando de TPC?

3- eu pensei que meu exame iria dar mais de 2000 de testo devido a Deca também, ou deca não conta como testo? Se bem que apliquei domingo e segunda já fiz o exame, não devo ter pego o pico plasmático do enantato

Pico do Enantato é +/- 12h. Mas se fizer em até em 1 dia após fica bem alta no exame.

Deca conta como Testo.

Diana vai aparecer como Testo também.

Se você tá tomando isso a mais de duas semanas e esses foram os valores ou sua Deca/Diana é falsa ou é tudo subdosado no geral e mesmo assim tá aromatizando por usar uma dose que não deveria + BF um pouco alto.

• Solução
Postado

Bom dia senhores!

Testo em 1715,2

Estradiol em 201,8

Enanato 250mg 1x semana 

Deca 100mg 1x semana

Diana 20mg TSD

Tô com um pouco apenas de sensibilidade no mamilo e um leve inchaço nas quero tratar desde já por conta do estradiol muito alto, acredito que pelo que tenho de testo batendo 100-120 de estradiol tá ótimo pra controlar sem colateral e não diminuir tanto, minhas dúvidas são as seguintes:

⚠️

1- Anastrozol 1mg semana até baixar no nível desejado, ok, mas e quando eu parar de usar e vier o efeito rebote e os níveis voltarem pra 200 ou isso não acontece?

2- tamoxifeno 20mg todo dia por quanto tempo?

Agradeço desde já a todos

Seu estradiol está muito alto e eh uma péssima ideia usar anastro 1 vez soh na semana.

A meia vida dele eh de 35 horas, usando uma vez somente vai gerar muita flutuação.

Mande manipular anastro 0.5mg ou 0.25mg e tome de forma mais constante. Não deve parar de tomar, apenas regular a dose de acordo com a sua necessidade/conversão em e2. Atenção nessa regulagem aos fármacos usados.

Tudo bem q sou adepto de low doses, mas 100mg de deca por semana melhor nem usar.

Totalmente desnecessário o tamox se não deu gineco.

Postado
Em 27/06/2023 em 08:35, GordãoLanches disse:

Se você continuar mandando Testosterona/Diana nessa quantidade e tirar a dose de Anastrozol vai voltar pro mesmo valor, meio óbvio né mano.

Pra que? Tá com início de ginecomastia por acaso? Ou tá falando de TPC?

Pico do Enantato é +/- 12h. Mas se fizer em até em 1 dia após fica bem alta no exame.

Deca conta como Testo.

Diana vai aparecer como Testo também.

Se você tá tomando isso a mais de duas semanas e esses foram os valores ou sua Deca/Diana é falsa ou é tudo subdosado no geral e mesmo assim tá aromatizando por usar uma dose que não deveria + BF um pouco alto.

como bf um pouco alto? o bf do cara ta 7% KKKKKK

Postado
Em 27/06/2023 em 13:03, zRhayan disse:

Nem fiz questão responder esse doido kkkkkkkkkk o outro lá ajudou legal, já tô tratando com Anastrozol 0.5mg a cada 4 dias

Postado (editado)
Em 27/06/2023 em 13:03, zRhayan disse:

Se for pela foto dele, tem mais de 12% ctz.

considerando altura e peso, não tem massa muscular/receptor  suficiente , por isso está grande conversão para estradiol ( teorica)

Editado por projetohuck2
Postado
Em 28/06/2023 em 12:20, projetohuck2 disse:

tá igual colleman -1,36%

Não entendi pq tão se mordendo por eu ter 7% de BF kkkkkkkkk onde que eu mando foto aqui? Mandar print da minha avaliação física 

Postado
Em 29/06/2023 em 05:15, João ohse disse:

Não entendi pq tão se mordendo por eu ter 7% de BF kkkkkkkkk onde que eu mando foto aqui? Mandar print da minha avaliação física 

imagur

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...