jiraiya Postado Junho 26, 2023 às 23:15 Postado Junho 26, 2023 às 23:15 (editado) . Editado Março 21, 2025 às 12:56 por BarbosaG
Visitante Postado Junho 26, 2023 às 23:18 Postado Junho 26, 2023 às 23:18 Em 26/06/2023 em 20:15, BarbosaG disse: porém hoje fui testar novamente, joguei 100mg 17h20 e fui treinar as 18h30 (supostamente taria no "auge" do efeito pré treino) Q eu lembre o pico plasmatico do hemo é 3 horas. Alguém me corrija se eu estiver errado.😅
Visitante Postado Junho 26, 2023 às 23:19 Postado Junho 26, 2023 às 23:19 Irmao, tu só vai sentir efeitos agudos(e isso de força e energia) com estimulantes e não tomando 5 dias de hemogenin…
Vitor_TW Postado Junho 26, 2023 às 23:23 Postado Junho 26, 2023 às 23:23 Em 26/06/2023 em 20:18, carlosfelipe.bas disse: Q eu lembre o pico plasmatico do hemo é 3 horas. Alguém me corrija se eu estiver errado.😅 Eh por aí, 2-3 hrs, podendo ser pouco maior ou menor a depender do que havia no estômago. Em 26/06/2023 em 20:15, BarbosaG disse: (logo de inicio peço que foquem somente na pergunta em si e não em outros fatores) vamos lá, treino a mais ou menos 1 ano e meio com dieta, atualmente em cutting, porém devido a rotina acabei por perder um pouco de massa q não era pra ter perdido, a uns dias resolvi comprar um pote de hemogenin 50mg da kingpharma, unico motivo de segurar massa por mais alguns meses em cutting, fornecedor era confiável, e qr code bateu certinho, porém pra minha surpresa tomei 50mg esses dias pra testar a força de pré treino, o treino continuou igual, logo pensei q fosse pelos horário q calculei errado e treinei bem aonde tava terminando a primeira meia vida dele, porém hoje fui testar novamente, joguei 100mg 17h20 e fui treinar as 18h30 (supostamente taria no "auge" do efeito pré treino) e adivinha, treino ficou praticamente igual, nada daquilo que falam de treinar igual um animal, aumentar 10kgs nos básicos etc, o máximo foi sair 9 repetições na primeira série do supino que tava saindo 8, como era de pernas o treino fiz essa série só pra testar enfim, oque acham, pensei q com essa dosagem pelo menos iria sair algumas repetições a mais ou kilos, porém nada de revelante falso será?, demorar pra pegar a força que tanto falam? (vi que ela ja vinha logo na primeira vez do uso, entao n entendi nada). talvez essa dose não faça diferença quando se tem menos de 7h de sono e em déficit? realmente preciso dessa ajuda, pois se ele não for verdadeiro, preciso aumentar urgente as kcals da dieta Da um pouco de força a mais, não te transforma em levantador olímpico de uma hr pra outra. Em 26/06/2023 em 20:19, MadrugaDentista disse: Irmao, tu só vai sentir efeitos agudos(e isso de força e energia) com estimulantes e não tomando 5 dias de hemogenin… Da ideia não bixo, kkk.
somedieyoung_ Postado Junho 26, 2023 às 23:48 Postado Junho 26, 2023 às 23:48 Nego toma hormônio e acha que vai levantar meia tonelada, aumentar 10kg em um exercício de um dia pro outro é humanamente impossível a não ser que tu esteja treinando fofo a vida inteira, no mais sua alimentação, hidratação e sono tem bem mais efeito no seu treino do que o hemogenim principalmente se tiver tomando ele sozinho.
jiraiya Postado Junho 26, 2023 às 23:51 Autor Postado Junho 26, 2023 às 23:51 Em 26/06/2023 em 20:48, somedieyoung_ disse: Nego toma hormônio e acha que vai levantar meia tonelada, aumentar 10kg em um exercício de um dia pro outro é humanamente impossível a não ser que tu esteja treinando fofo a vida inteira, no mais sua alimentação, hidratação e sono tem bem mais efeito no seu treino do que o hemogenim principalmente se tiver tomando ele sozinho. poise o intuito dele não é a força, mas sim ter ela só como um parâmetro de que ele "tá agindo", mas então é normal isso? não necessariamente porque não deu força é que n tá funcionando
somedieyoung_ Postado Junho 27, 2023 às 00:40 Postado Junho 27, 2023 às 00:40 Em 26/06/2023 em 20:51, BarbosaG disse: poise o intuito dele não é a força, mas sim ter ela só como um parâmetro de que ele "tá agindo", mas então é normal isso? não necessariamente porque não deu força é que n tá funcionando Teoricamente sim, progressão de cargas vai mais além de um bom planejamento de treino do que o hemogenim, tu pode acabar tendo mais euforia vontade e tirar força de certo modo mas não espere grande coisa, e evolua de 1-2,5kg por série que no longo prazo chega nos 10kg.
chinesmaromba Postado Junho 27, 2023 às 23:35 Postado Junho 27, 2023 às 23:35 Mano é seguinte, demoro uns 5-6 treino para hemogenim pegar o efeito. Você vai sentir mais sangue nos músculos e tipo empredramento kkk, que é o efeito do medicamento. Força depende muito da sua Testo e do tempo de treino. Como você está em cutting pode sentir menos ainda. Por falta de glicogênio Eu comecei há tomar 2 horas antes do treino. E já sentir o efeito. Hoje é o segundo Mês bate em 40 minutos. E estou em fase OFFseason.
pedrodiniz Postado Julho 11, 2023 às 14:04 Postado Julho 11, 2023 às 14:04 Vc comprou esse hemogenin pela internet ? Qual site ? PReciso comprar, mas não acho. OBrigado!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora