Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/06/2023 em 09:55, somedieyoung_ disse:

Sim, e uma dica bônus pra tu, já que vive on fire "eternamente" não se compra de bujão em bujão fora que vai gastar horrores com frete, pega pelo menos de 5+ pois caso ele suma, seja preso, fica sem estoque, tu tem tempo de se planejar.

Melhor dica.

Em 26/06/2023 em 09:40, umaprendiz disse:

Pessoal estava usando 1ml/sem Enantato de Testosterona, porém meu fornecedor aqui ficou em falta, acabou me deixando na mão e eu fiquei 3 semanas (20 dias exatos) sem aplicar testo.
Posso aplicar hoje normalmente e bola pra frente?

Se vc nao resolver seguir a melhor dica, na próxima vez que isso ocorrer traga pra baixa e2 e prolactina junto com a baixa da testo, vai evitar colaterais de rebote.

Em 26/06/2023 em 18:32, Raphaello disse:

Trt com enantato?

Tá cada vez mais comum com os preços nas farmácias.

Publicidade

Postado
Em 26/06/2023 em 23:26, Vitor_Maromba disse:

Tá cada vez mais comum com os preços nas farmácias.

Eu digo assim, 21 dias, sendo que a meia vida do enantato é de 4 - 5 dias (pelo que é disponibilizado na internet) o enantato baixa para +- 1/16 da concentração inicial.

Postado
Em 27/06/2023 em 04:36, Raphaello disse:

Eu digo assim, 21 dias, sendo que a meia vida do enantato é de 4 - 5 dias (pelo que é disponibilizado na internet) o enantato baixa para +- 1/16 da concentração inicial.

Meia vida maior, ainda assim, concordo contigo. Tem doido pra tudo.

Postado
Em 26/06/2023 em 18:32, Raphaello disse:

Trt com enantato?

cipionato q tem a mesma meia vida

Em 26/06/2023 em 10:28, umaprendiz disse:

Então, irmão. Meu contato é daqui da minha cidade, não pago frete, sempre pego faltando 2 a 3 ml para acabar. Porém, já estava comprado e ele só me avisou que ia atrasar quando o meu bujão estava pra acabar

ta terceirizando a responsabilidade que é sua

Postado

Atualizando:

Fiz a aplicação normalmente na terça e vou continuar seguindo o protocolo, mas senti uma queda ABSURDA na libido rapaziada. Preciso usar algo além da testo ou só aguardar que volta ao normal? Quanto tempo?

Fica de aprendizado, pqp a partir de agora vou fazer estoque de uns 5 bujões kkkkk

Postado
Em 29/06/2023 em 15:16, umaprendiz disse:

Atualizando:

Fiz a aplicação normalmente na terça e vou continuar seguindo o protocolo, mas senti uma queda ABSURDA na libido rapaziada. Preciso usar algo além da testo ou só aguardar que volta ao normal? Quanto tempo?

Fica de aprendizado, pqp a partir de agora vou fazer estoque de uns 5 bujões kkkkk

Quase a mesma libido que tinha quando já estava empilhado deve ficar lá pra 2a, 3a aplicação, mas já era pra sentir "alguma" diferença.

Se a questão do estoque for dinheiro, tentar pegar pelo menos 2, 3 já é um começo.

Postado
Em 29/06/2023 em 21:02, danielrjbr disse:

Quase a mesma libido que tinha quando já estava empilhado deve ficar lá pra 2a, 3a aplicação, mas já era pra sentir "alguma" diferença.

Se a questão do estoque for dinheiro, tentar pegar pelo menos 2, 3 já é um começo.

Por que "quase"?

Postado
Em 29/06/2023 em 23:04, umaprendiz disse:

Por que "quase"?

A libido nem sempre é hormonal, também pode ser psicológica, e se vc se sente mal por não estar usando, pode afetar.

E falando de hormonal, a quantidade aplicada já daria resultado logo de cara, já que já é supra fisiológico, mas você pode estar acostumado com os níveis mais altos baseado em ter tomado por tempo constante, então estar sempre com níveis empilhados.

Mas daí, é corpo humano, como você vai reagir, só se conhecendo mesmo. Foi ruim mas faz parte do aprendizado.

Postado
Em 03/07/2023 em 11:47, danielrjbr disse:

A libido nem sempre é hormonal, também pode ser psicológica, e se vc se sente mal por não estar usando, pode afetar.

E falando de hormonal, a quantidade aplicada já daria resultado logo de cara, já que já é supra fisiológico, mas você pode estar acostumado com os níveis mais altos baseado em ter tomado por tempo constante, então estar sempre com níveis empilhados.

Mas daí, é corpo humano, como você vai reagir, só se conhecendo mesmo. Foi ruim mas faz parte do aprendizado.

Entend... Somente atualizando, tudo normalizado pessoal, principalmente a libido kkkkkk

Ficou de aprendizado e agora, sempre vou ter pelo menos + 2 meses de "reserva"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...