Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 semanas sem usar testosterona

Posts Recomendados

Pessoal estava usando 1ml/sem Enantato de Testosterona, porém meu fornecedor aqui ficou em falta, acabou me deixando na mão e eu fiquei 3 semanas (20 dias exatos) sem aplicar testo.
Posso aplicar hoje normalmente e bola pra frente?

ATUALIZAÇÃO 29/06 16H00

Fiz a aplicação normalmente na terça e vou continuar seguindo o protocolo, mas senti uma queda ABSURDA na libido rapaziada. Preciso usar algo além da testo ou só aguardar que volta ao normal? Quanto tempo?

Fica de aprendizado, pqp a partir de agora vou fazer estoque de uns 5 bujões kkkkk

Editado por umaprendiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/06/2023 em 09:55, somedieyoung_ disse:

Sim, e uma dica bônus pra tu, já que vive on fire "eternamente" não se compra de bujão em bujão fora que vai gastar horrores com frete, pega pelo menos de 5+ pois caso ele suma, seja preso, fica sem estoque, tu tem tempo de se planejar.

Então, irmão. Meu contato é daqui da minha cidade, não pago frete, sempre pego faltando 2 a 3 ml para acabar. Porém, já estava comprado e ele só me avisou que ia atrasar quando o meu bujão estava pra acabar

Em 26/06/2023 em 10:17, Dougwar disse:

Esse é o tipo de pessoa que precisa de permissão pra fazer as coisas.

O que tem a ver, mano? Pedi permissão pra alguém?
E se a resposta de alguém fosse "volte a aplicar mas faça x coisa, porque quando aconteceu isso comigo, eu tive x colateral"

Digo isso porque nos últimos 5 dias, tive muita espinha tanto nas costas como no rosto, e é um colateral que nunca tive durante todo o uso de anabols

Em 26/06/2023 em 10:24, Edmundo Veg disse:

Faz um estoque. Pensa a longo prazo já que o uso é contínuo.

Valeu pela resposta, mano. Nunca tinha me acontecido, mas fica de aprendizado! Rs

Link para o comentário

pode mandar de boa, alias, deve mandar, ja deve ta perto de um crash hormonal, pingola não vai subir e vai ficar todo pra baixo, quando for hormonizar, se planeja pra pelo menos 1 ano, nunca se sabe o dia de amanha

Link para o comentário

Tem que ter estoque em casa mano kkkk.. vai que dá ruim.. só tem ele de fornecedor? Arrume mais um e faz um bem bolado.. um pouco de um ..um pouco do outro.. quem tem dois, tem um... Quem tem um.. não tem nenhum... Em algum momento, esse ditado da área comercial se torna verdadeiro... Já passei por isso... E por isso, tenho algumas xerox coloridas de super resolução guardada na manga com deposteron prescrito kk.. se precisar né... Eh caro.. eh... Mas.. ficar sem.. nunca mais ..farmácia tem pra todo lado..kk🤣🤣🤣🤣😂😂

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...