Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca e dor nos ossos


Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/06/2023 em 22:16, EmanuelB disse:

Pessoal, coloquei deca no meu ciclo e desde que comecei a aplicar, tenho uma leve dor nos ossos… pode ter a ver com o produto? ja que ela aumenta a dmo… alguém ja passou por isso?

Estranho, dor nos ossos? Explique melhor..

Qual a dosagem dessa Deca aí? Geralmente ela auxilia nessa questão, visto que ela tbm eh prescrita para tratamento de osteoporose. Estranho.... Poderia vc ter alguma lesão óssea anterior que está, de repente, sendo corrigida e isso causa a dor???🤔🤔🤔.. sei não.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/06/2023 em 07:20, DramaTrance disse:

Estranho, dor nos ossos? Explique melhor..

Qual a dosagem dessa Deca aí? Geralmente ela auxilia nessa questão, visto que ela tbm eh prescrita para tratamento de osteoporose. Estranho.... Poderia vc ter alguma lesão óssea anterior que está, de repente, sendo corrigida e isso causa a dor???🤔🤔🤔.. sei não.. 

sim, ja tive dor nos ossos (tumor osseo) e sei identificar… 500mg por semana, nao me lembro de nenhuma outra lesao alem deste tumor que removi a 5 anos. Agora ja aliviou a dor mas nos primeiros dias doeu bastante, achei interessante e resolvi publicar aqui.

Em 27/06/2023 em 12:17, Raphaello disse:

Não está sofrendo efeito placebo n? Tá a quanto tempo usando? Não é uma dor pelo aumento das cargas? 

Talvez tenha sido placebo sim, mas acho difícil mano… essa dor deu nas primeiras 3 semanas de uso com 500mg/ semana, e as cargas eu não subi tanto assim pra gerar tamanha dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...