Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos blz ? Estou tentando arrastar um bulking o máximo que posso, já que negligenciei o treino em alguns grupos musculares e preciso desenvolver estes satisfatoriamente para se concentrar em um cutting. Atualmente uso NPP e enantato de testo, 500 de testo 600 de npp ( se é que realmente tem 300mg/ml no vial MP) 

shape tem variado MUITO de semana pra semana. Em uma semana tenho evoluções nítidas e na outra parece que recua de novo, msm fazendo tudo igual todo dia. Estou pensando em tirar o NPP e colocar o famigerado Superdrol (Mast oral) por 4 semanas a 20mg/dia. O contato que tenho parece ser Bom, aja visto que o enantato deu MUITA libido, e um resultado satisfatório de aumento de produtividade no treino. Acham válido colocar uma droga mais agressiva por algumas semanas pra quebrar alguma homeostase? 

seria enantato de testo - 500mg/sem + Masteron Oral - 20mg dia (4 semanas)

dados: 

23 anos - 1,70 - 86.00 kg - braços variando de 45/46cm. 

dieta faço algumas refeições líquidas pois tenho refluxo e gastrite 

1 - 300ml leite - 80g aveia flocos finos - 3 scoops de whey (30g protein) 

2 Arroz e feijão o quanto couber no prato + 200g de carne OU 6 ovos inteiros 

3 - mesma da primeira 

4 - mesma da segunda 

5 - papinha de whey 30g protein 

Pelo cálculo que fiz da mais ou menos 3800kcal e 170g de proteína por dia. 

Treino 6 dias na semana descanso apenas domingo.

Publicidade

Postado
Em 25/06/2023 em 22:11, Levrone20000 disse:

Boa noite amigos blz ? Estou tentando arrastar um bulking o máximo que posso, já que negligenciei o treino em alguns grupos musculares e preciso desenvolver estes satisfatoriamente para se concentrar em um cutting. Atualmente uso NPP e enantato de testo, 500 de testo 600 de npp ( se é que realmente tem 300mg/ml no vial MP) 

shape tem variado MUITO de semana pra semana. Em uma semana tenho evoluções nítidas e na outra parece que recua de novo, msm fazendo tudo igual todo dia. Estou pensando em tirar o NPP e colocar o famigerado Superdrol (Mast oral) por 4 semanas a 20mg/dia. O contato que tenho parece ser Bom, aja visto que o enantato deu MUITA libido, e um resultado satisfatório de aumento de produtividade no treino. Acham válido colocar uma droga mais agressiva por algumas semanas pra quebrar alguma homeostase? 

dados: 

3 - mesma da primeira 

4 - mesma da segunda 

Se for original....

Da uma força do caralho, de treinar e bater pr em tudo.

Efeito de ganho de massa existe, não tão acentuado como o mdrol fazia, mas da uma inchada.

Vai dar uma porrada no fígado, porrada mesmo. Resto dos colaterais normais de eas orais.

Difícil usar ele mais que 1 mês, e em 1 mês fica difícil consertar um grupo muscular que ficou pra trás. Se a ideia eh dar um start, talvez, entendendo que não há nada milagroso.

Postado
Em 25/06/2023 em 22:24, Vitor_Maromba disse:

Se for original....

Da uma força do caralho, de treinar e bater pr em tudo.

Efeito de ganho de massa existe, não tão acentuado como o mdrol fazia, mas da uma inchada.

Vai dar uma porrada no fígado, porrada mesmo. Resto dos colaterais normais de eas orais.

Difícil usar ele mais que 1 mês, e em 1 mês fica difícil consertar um grupo muscular que ficou pra trás. Se a ideia eh dar um start, talvez, entendendo que não há nada milagroso.

Que ele é mais porrada que DBol nos sabemos, mas acha que seria interessante usar uma dosagem maior de dbol, já que é mais fácil achar original, do que tentar achar Superdrol ? DBol 50mg dia 

Postado
Em 25/06/2023 em 22:34, Levrone20000 disse:

Que ele é mais porrada que DBol nos sabemos, mas acha que seria interessante usar uma dosagem maior de dbol, já que é mais fácil achar original, do que tentar achar Superdrol ? DBol 50mg dia 

Se o seu estômago aguentar, 10mg manhã, 30 pré treino e 10mg antes de dormir.

Meu estômago já não aguenta mais dbol assim.

Não dará a mesma força, trará mais retenção, mas ajuda em um kick start de blast, além de como vc mencionou, mais certo achar do que superdrol original.

Postado
Em 25/06/2023 em 22:11, Levrone20000 disse:

dados: 

3 - mesma da primeira 

4 - mesma da segunda 

Não esquece uma Silimarina pesada, 500~750mg dia... DL-Metionina 300mg ... Junto com rango, ajuda pacas pra segurar a onda no fígado... Se a fonte realmente eh confiável, vale o superdrol sim.. eu gosto :) ... Mas cada um tem o resultado para si que acha satisfatório, seu caso... Difícil dizer se vai dar certo só pro que ficou pendente aí... Mas.. se tá a fim.. vai que vai 👻

Postado

Não acho que drogas seja sua solução, arrastar um bulking até quando? Se já está a bastante tempo em superávit não compensa querer seguir essa "estratégia"

O quanto couber no prato pode ser bem variável, seria melhor tu ter maior acuracidade nessa sua dieta, não acho que tenha 3800kcal.

Já testou treinar menos? 6x na semana a depender do volume e intensidade pode atrapalhar sua recuperação mesmo socando hormônio.

Bom esses são meus pitacos, as vezes menos é mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...