Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que eu disse nao foi igual ao edunanet. Ele disse pra fazer prétreino solido e depois Shotgun. Eu disse que o ideal é tirar o Shotgun e mandar apenas pré treino solido. Mas como voce nao vai fazer isso, entao faz igual voce ja disse ali em cima: almoco > ref. liquida > 40-45 mins depois manda o Shotgun

correto !

Postado

Você nao me entendeu Craw69,eu nao disse que seria melhor tomar a liquida eu disse se você esta sem tempo,é melhor do que nada entende?

e eu nao vi que ele esta em Bulk,realmente eu bulk eu nem tomaria nada,na verdade em bulk eu nao tomo nada,eu só como e só um wheyzinho,porque eu fico no gás com comida hahah

Postado

Você nao me entendeu Craw69,eu nao disse que seria melhor tomar a liquida eu disse se você esta sem tempo,é melhor do que nada entende?

e eu nao vi que ele esta em Bulk,realmente eu bulk eu nem tomaria nada,na verdade em bulk eu nao tomo nada,eu só como e só um wheyzinho,porque eu fico no gás com comida hahah

Na real eu nem tinha lido seu post brother, nao estava dirigindo nenhuma palavra minha a voce :) Mas sim, obvio, se o cara quer usar, entao a liquida é melhor do que nada. Mas entre liquida + NO ou uma bela refeicao pré treino solida, pra bulk, a solida é melhor.

E sobre o que voce disse, discordo do horario... a vascularizacao pode até agir por mais tempo, mas tem estimulantes que vao dar pico ( assim como as outras substancias em si ) muito antes, entao é melhor tomar e ja ir treinar logo pra aproveitar esse pico sim.

Postado

Na real eu nem tinha lido seu post brother, nao estava dirigindo nenhuma palavra minha a voce :) Mas sim, obvio, se o cara quer usar, entao a liquida é melhor do que nada. Mas entre liquida + NO ou uma bela refeicao pré treino solida, pra bulk, a solida é melhor.

E sobre o que voce disse, discordo do horario... a vascularizacao pode até agir por mais tempo, mas tem estimulantes que vao dar pico ( assim como as outras substancias em si ) muito antes, entao é melhor tomar e ja ir treinar logo pra aproveitar esse pico sim.

Sim,isso é verdade,mais eu digo na vascularizacao mesmo,eu tomo arginina só entao é o dia inteiro a vascularizacao,mais se vc pegar um jack3d por exemplo que tem anfetamina,cocaina,,brinacdeira,mais tem estimulantes você aproveita o pico deless até umas 2 horas depois de tomalas,2 horas e meia por exemplo,eu sou a favor de tomar o N.O esperar 30 minutos,40 que seja,comer uma refeicao solida combastante proteina e carbo (pre treino) mais que nao seja tão pesada,esperar + uns 40 minutos e ir treinar,faça o teste e vera que você vai ter ganhos melhores do que comer e depois tomar o n.o.

Postado

Sim,isso é verdade,mais eu digo na vascularizacao mesmo,eu tomo arginina só entao é o dia inteiro a vascularizacao,mais se vc pegar um jack3d por exemplo que tem anfetamina,cocaina,,brinacdeira,mais tem estimulantes você aproveita o pico deless até umas 2 horas depois de tomalas,2 horas e meia por exemplo,eu sou a favor de tomar o N.O esperar 30 minutos,40 que seja,comer uma refeicao solida combastante proteina e carbo (pre treino) mais que nao seja tão pesada,esperar + uns 40 minutos e ir treinar,faça o teste e vera que você vai ter ganhos melhores do que comer e depois tomar o n.o.

Isso tudo é muito relativo por causa da digestao da refeicao solida. Com o tanto de comida que estou acostumado a mandar no pré treino, menos do que 1h30 de digestao nao tem como. Se eu seguir o modo que voce disse, faz pré treino solido e ir treinar 40 mins depois, boto pra fora com certeza... se for perna entao, vai até o coracao junto.

Mas obvio que nao existem regras absolutas e pode ter sim pessoas que se dao melhor com esse jeito que voce disse. Quem consegue comer e treinar com pequeno intervalo, compensa sim experimentar.

Abracos

Postado (editado)

O que eu disse nao foi igual ao edunanet. Ele disse pra fazer prétreino solido e depois Shotgun. Eu disse que o ideal é tirar o Shotgun e mandar apenas pré treino solido. Mas como voce nao vai fazer isso, entao faz igual voce ja disse ali em cima: almoco > ref. liquida > 40-45 mins depois manda o Shotgun

não é assim tambem, se for melhor pra mim é claro que eu vou parar de usar ele, não tenho nenhuma pressa para usá-lo, so estava ancioso como todo mundo que nunca usou um no antes. mas eu te entendi, eu ja estou preparando pra fazer um cut ( meu primeiro ) no final do ano, é melhor guardar o shotgun, mesmo depois de já aberto até o final do ano?

valeu

ps: tomei apenas 5 vezes.

Editado por a12
Postado

não é assim tambem, se for melhor pra mim é claro que eu vou parar de usar ele, não tenho nenhuma pressa para usá-lo, so estava ancioso como todo mundo que nunca usou um no antes. mas eu te entendi, eu ja estou preparando pra fazer um cut ( meu primeiro ) no final do ano, é melhor guardar o shotgun, mesmo depois de já aberto até o final do ano?

valeu

ps: tomei apenas 5 vezes.

O problema nem é usar o NO ou nao, é ter que matar uma refeicao bem feita pra poder usa-lo. Em cutting isso é até bom porque querendo ou nao voce vai ter que comer pouco; agora em bulk, tirar uma refeicao bem montada, lotada de nutrientes e coisas do tipo pra jogar um scoop de pó que nao tem nem 100 calorias é complicado. Nao vi o resto da sua dieta, mas a principio seria mais inteligente deixar o Shotgun pra cutting ou outra epoca do ano em que voce consiga fazer os horarios mais certinhos. Se quiser mandar dieta ai galera pode analisar se tem necessidade de tirar o Shotgun ou nao.

Postado (editado)

beleza, entao, como meu horario nao é fixo, a dieta tb varia de acordo com o dia, mas é resumidamente assim:

6:30 - 400ml leite desnatado \ 4 colheres de aveia \ 3 fatias de pao integral c\ 1 colher de requeijao light \ 15g whey

9h - 3 fatias de pao integral c\ requeijao light \ peito de frango com cenoura \ um bife de hamburguer ]

> esses dois sao recreios da escola =\ entao fica dificil colocar mais coisas nesses horarios

11h - 3 fatias de pao integral c\ requeijao light \ peito de frango com cenoura \ um bife de hamburguer ]

13:30 - almoço ~ macarrao, feijao, carne e o que tiver (salada...)

de vez em quando eu treino 1h depois do almoço ou quando eu vou mais tarde pra academia:

14:30 - leite, 4 colheres de aveia, 1 ou 2 bananas, 15g de whey, e como mais algum carbo, fruta, depende do que tem

15h - academia

16:20 - (quase sempre eu passo de 1h =x mais beleza) 30g whey \ 50g malto e chegando em casa 5g creatina

17h ~ 17:20 - arroz \ peito de frango

19h - ref liquida praticamente igual o cafe da manha ( eu nao faço essa na maioria dos dias de treino, pq durmo mais cedo)

21 - igual o almoço

23:30 - 2 colheres de azeite e 4 ovos inteiros

eu acho que o pré treino, como vc disse em cima, quando eu for treinar mais tarde, eu vou fazer sólido, pq se for fazer liquido acho que seria melhor com o no2

ps: tem algumas quantidades que eu nao sei exato, por exemplo arroz, peito de frango, por isso nao botei o peso

Editado por a12
Postado

entao, eu tomo só quando chego em casa, pra tomar com agua quente pra dissolver melhor, tem no topico do draggo explicando melhor

mas valeu ae, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...