Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to com um problema com o tempo para tomar o no2

toda terça feira, eu tenho prova de tarde, almoço perto da escola, e fico lá ate 4h mais ou menos, (saio 1h, almoco 1:30 mais ou menos, e fico ate 4h)

acho que nao seria o mais indicado sair e tomar o no2 3h depois do almoço, o que seria melhor pra eu fazer?

eu pensei em fazer uma ref. liquida e 30~40 dps o no2, é o que vou fazer hoje (1º terça que uso) alguem pode me ajudar?

Postado

foi mal ae gente, eu fiz o topico com pressa, esqueci de botar objetivo (bulk), a marca do NO e tal, mas enfim

o NO é o no shotgun mhf-1, eu nao estou com horario fixo pra tomar ele, pois é meu primeiro no, e to vendo como meu corpo se adapta melhor, hoje foi o 5 dia de uso, já testei 1h depois do almoço (é meu pré), 1:30 depois, e hoje fiz 1h depois do almoço uma ref liquida, e 40~45 min dps o shotgun, creio que foi melhor assim.

mas quanto a questao das terças feiras, alguem pode ajudar?

valeu, abraço

Postado (editado)

Facil,2 horas e meia depois do almoço,tomo o N.O,30 minutos antes do treino toma uma refeicao liquida,um whey por exemplo,não se preucupa com esse negocio de tomar e ter q ir treinar pq o N.O vai fazer efeito durante umas 4 horas mais ou menos,principalmente um N.O importado,aqui nos usa eu tomo N.O de manha,treino atarde e fico no pump brother.

é até bom ter uma refeicao liquida apos o N.O tipo uma whey porque vai absorver melhor! é nozes.

Editado por v3n0mz1n
Postado

Se voce esta em bulk, deveria saber que o que faz crescer sao calorias e nao substancias do Shotgun. Logo, é obvio que entre mandar o Shotgun ou um pré treino com 750 calorias, a ultima é MUITO melhor. Mas se voce é do tipo que acredita nas substancias magicas dos NOs e acha que um scoop de 30g antes do treino vai ter mais efeito pra bulk do que um pré treino bem feito; entao manda a liquida e 30-40 mins depois o Shotgun igual disse.

Postado (editado)

valeu pelas respostas

@craw, entendi o que vc falou, mas nao foi bem claro quanto a pergunta, vc quis dizer que seria melhor fazer o pre-treino normal (solido) e apenas uns 20~30 min dps do pre-treino ou mesmo junto dele, mandar o shotgun?

eu nao sou do tipo que acredita em magica nao, só que em todos os lugares que ví falando sobre o shotgun falaram que seria desperdicio mandar sem estar de estomago vazio

@edu, acho que foi isso que o craw falou, vou seguir o que vcs disseram

valeu, abraços

Editado por a12
Postado

O que eu disse nao foi igual ao edunanet. Ele disse pra fazer prétreino solido e depois Shotgun. Eu disse que o ideal é tirar o Shotgun e mandar apenas pré treino solido. Mas como voce nao vai fazer isso, entao faz igual voce ja disse ali em cima: almoco > ref. liquida > 40-45 mins depois manda o Shotgun

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...