Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor maneira de tomar anantato?

Ir para solução Solucionado por juhchaos ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/06/2023 em 19:01, juhchaos disse:

1x por semana é suficiente, algumas pessoas sentem melhora aplicando 2x

Mínimo 2x vezes por semana, ideal 3 ,e na minha prática depois de tentar todas as formas possíveis cheguei a conclusão que a melhor maneira pelo menos pra minha é dia sim dia não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2023 em 18:57, endoTRTESTE disse:

Qual melhor maneira de tomar enantato para que não haja tantos picos no sangue e com isso os efeitos tanto de conversão para aromatase ou dht sejam reduzidos, se for fracionado qual a melhor maneira de fracionar?

Só vale ressaltar q o ganho de massa muscular tbm é um colateral e nessa sua linha de raciocínio tbm será reduzido

Link para o comentário

Cara, a melhor maneira é a maneira que você se sente melhor fazendo.. claro que você não vai aplicar a cada 15 dias (provavelmente se sentiria mal por conta do vale enorme). 

Mas entre 1x na semana e 2x na semana, faça o teste, não muda muita coisa não.. eu estava tomando 2x, tava me saindo espinha a rodo, troquei pra 1x na semana, diminuíram as espinhas e eu estou aplicando menos (pra mim é uma puta vantagem, ainda mais pra TRT)..

Então faça o teste, veja como se sente fazendo 2 shots e depois apenas 1 shot... e claro, dê tempo pro seu corpo te mostrar, daí você tira as conclusões, faz exame etc

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...