Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde! 

Fiz uma aplicação hoje cedo no glúteo, primeira vez sozinho. Passou 1/2h estou sentido uma dor na parte de baixo das costas para andar, até mesmo parado. 

Posso ter acertado no nervo ciático?

Publicidade

Postado (editado)
Em 23/06/2023 em 12:48, joaoo22 disse:

Boa tarde! 

Fiz uma aplicação hoje cedo no glúteo, primeira vez sozinho. Passou 1/2h estou sentido uma dor na parte de baixo das costas para andar, até mesmo parado. 

È a coisa mais normal que tem doer depois ainda mais na primeira vez, se vc pesquisar aqui no forum essa é uma das dividas mais recorrentes

Nervo ciatico fica na parte central, entre as nadegas acredito que vc não aplicou nessa parte 

spacer.png

Editado por Dougwar
Postado

Joguei mais para direita, longe do centro, mas acho que foi um pouco para cima demais.

Antes tinha um parceiro que aplicava e sempre tinha dor somente no local, agora essa na parte de baixo das costas para andar eu nunca tinha sentido

Postado

Teste aplicar no vasto, acho muito mais simples para autoaplicação.
Provavelmente essa dor é pq ficou tremendo na aplicação igual vara verde, jogou o líquido rápido de mais, tudo isso é normal quando ainda não tem a manha.

Na teoria se fez o procedimento certinho incluindo a aspiração e não veio sangue, a dor vai passar em breve.

Postado
Em 23/06/2023 em 12:48, joaoo22 disse:

Boa tarde! 

Kkkk a boa e velha durateston!! Aplicou, doeu! Kk dói mesmo... Dói pacas.. e digo mais.. vai doer por pelo menos uns 3 dias ... Vai pra cima! 😝😝😝

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...