Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos, tenho uma duvida e queria compartilhar com vcs.

Bom, minha rotina é bem corrida, começo as 08 no trabalho e chego da aula as 23:45, durante esse tempo eu n tenho folga ou horário p/ treino, e agr é mt frio aqui no sul para mim começar minha rotina as 06.

Mas minha duvida é a seguinte, tenho 55kg, queria fazer um bulking limpo treinando, mas por conta do tempo agora não irei conseguir, se eu fizesse um bulking limpo durante dois/três, meses mas sem treino, para tentar ganhar peso e depois disso um cutting dentro da academia, para definir e secar oq preciso, fugiria mt da proposta para ganhar massa e definição? sou ectomorfo, alguém tem alguma dica?

Postado
Em 23/06/2023 em 09:08, gustavin055 disse:

Bom dia amigos, tenho uma duvida e queria compartilhar com vcs.

Bom, minha rotina é bem corrida, começo as 08 no trabalho e chego da aula as 23:45, durante esse tempo eu n tenho folga ou horário p/ treino, e agr é mt frio aqui no sul para mim começar minha rotina as 06.

Mas minha duvida é a seguinte, tenho 55kg, queria fazer um bulking limpo treinando, mas por conta do tempo agora não irei conseguir, se eu fizesse um bulking limpo durante dois/três, meses mas sem treino, para tentar ganhar peso e depois disso um cutting dentro da academia, para definir e secar oq preciso, fugiria mt da proposta para ganhar massa e definição? sou ectomorfo, alguém tem alguma dica?

Sou do sul também, treino na minha garagem, que eh aberta.

Pode estar 0 grau e chovendo e na hora de treinar estou lá.

Desculpa de aleijado eh muleta, quem quer faz.

Visitante skilltree
Postado

Quem quer, dá um jeito.

Quem não quer, arruma desculpa.

Pense nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...