Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa tarde a todos...

galera, é o seguinte, estava um pouco acima do peso e resolvi maneirar a boca e dizem que primeiramente é cortar refri....

a partir dai, substitui o refri pelo suco de laranja natural com adoçante... só que já me disseram que, em questao de calorias, um copo de suco de laranja tem a mesma quantidade que um coco de coca cola, por exemplo... ai, será que comecei mau?

vcs que entendem do assunto, oq me dizem?

Publicidade

Postado (editado)

boa tarde a todos...

galera, é o seguinte, estava um pouco acima do peso e resolvi maneirar a boca e dizem que primeiramente é cortar refri....

a partir dai, substitui o refri pelo suco de laranja natural com adoçante... só que já me disseram que, em questao de calorias, um copo de suco de laranja tem a mesma quantidade que um coco de coca cola, por exemplo... ai, será que comecei mau?

vcs que entendem do assunto, oq me dizem?

Um copo de suco de laranja natural é bem menos prejudicial que um copo de coca-cola(É até benéfico)... Não vejo problemas em tomar, só evitaria tomar junto com solidos nas refeições.

Editado por Lastrevas
Postado

então, tipo assim, o que eu poderia comer ou no lanche, ou almoço ou algo bem leve no jantar que possa acompanhar o suco de laranja ou de alguma outra fruta? vendo que vc disse que não é bom tomar o suco junto com algo solido....

Postado

então, tipo assim, o que eu poderia comer ou no lanche, ou almoço ou algo bem leve no jantar que possa acompanhar o suco de laranja ou de alguma outra fruta? vendo que vc disse que não é bom tomar o suco junto com algo solido....

Bom, eu acho melhor não misturar (Dificulta a digestão e pode dilatar o estômago)... Aguarda pelo menos 30 min depois de comer ou toma antes mas não joga junto.

Postado

OPSADKPOSAKDAS, tudo é controverso nessa merda de área...

waldemar guimarães diz: um copo de suco é tão prejudicial quanto um copo de refrigerante.

meu médico diz: Coca-cola zero não faz mal algum, minha esposa mesmo vive com uma lata na mão e está seca.

vai de você escolher, e filtrar oque você acha que é certo. Eu, apesar de não tomar refrigerantes assim, acredito no meu médico.

Postado

não vai ser o suco de laranja que vai te fazer emagrecer, e nem um copo de coca que vai te fazer engordar.

o pessoal tem mania de pensar ah coca engorda demais, mais ninguém leva em conta que eles estão tomando coca acompanhado de um mc donalds fique gordo feliz.

ai depois vão no mesmo mc donalds e pedem o mesmo lanche e um suco de laranja, o tempo passe a pessoa não emagrece e diz, suco de laranja só engorda também.

Postado

não vai ser o suco de laranja que vai te fazer emagrecer, e nem um copo de coca que vai te fazer engordar.

o pessoal tem mania de pensar ah coca engorda demais, mais ninguém leva em conta que eles estão tomando coca acompanhado de um mc donalds fique gordo feliz.

ai depois vão no mesmo mc donalds e pedem o mesmo lanche e um suco de laranja, o tempo passe a pessoa não emagrece e diz, suco de laranja só engorda também.

Duas palavras: Índice glicêmico.

Ha! disseram quase tudo.

Vc quer emagracer precisa aprender a montar dieta, saber seu tmb, indice glicemico e N coisas.

Passa na área de nutrição e pesquise.

To ficando irritada grrrrr :angry:

Postado

Alem do Indice Glicemico, no refrigerante existe varios ingredientes que fazem mal, como corante, aromatizantes e etc.

Acredito que a caloria do suco/refrigerante seja realmente parecidas..

O refrigerante tambem possuí Gás.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...