Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App para contagem de macros (gratuito)?


wduarte.agenda

Posts Recomendados

Boa noite!
Então, eu tinha pago um ano do app Alimente-se, só que ele é meio bugado e o que eu realmente preciso é contar os macros certinho.
Só que vi alguns apps aqui e parece que a maioria deles pra usar essa função tem que pagar. Alguém me indica um gratuito? Só me interessa essa função, basicamente. 

Achei um chamado "Macros" com a logo de uma maçã. Eu vou testar ele e se for bom eu vou deixar como indicação.

Atualização

Depois de testar alguns, gostei mais do Fatsecret, recomendo,

Editado por wduarte.agenda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/06/2023 em 19:49, wduarte.agenda disse:

Boa noite!
Então, eu tinha pago um ano do app Alimente-se, só que ele é meio bugado e o que eu realmente preciso é contar os macros certinho.
Só que vi alguns apps aqui e parece que a maioria deles pra usar essa função tem que pagar. Alguém me indica um gratuito? Só me interessa essa função, basicamente. 

Achei um chamado "Macros" com a logo de uma maçã. Eu vou testar ele e se for bom eu vou deixar como indicação.

 

Uso o Samsung health.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2023 em 19:49, wduarte.agenda disse:

Boa noite!
Então, eu tinha pago um ano do app Alimente-se, só que ele é meio bugado e o que eu realmente preciso é contar os macros certinho.
Só que vi alguns apps aqui e parece que a maioria deles pra usar essa função tem que pagar. Alguém me indica um gratuito? Só me interessa essa função, basicamente. 

Achei um chamado "Macros" com a logo de uma maçã. Eu vou testar ele e se for bom eu vou deixar como indicação.

Macros é bom, fatsecret também, my fitness pal tb.

Todos possuem funções pagas, mas as gratuitas suprem o necessário.

 

Editado por Mauriciosnutri
adição de informação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...