Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Deca + Dura

Ir para solução Solucionado por Vinicius M ,

Posts Recomendados

Postado
Em 22/06/2023 em 15:57, Raphaello disse:

Vc pesquisou mesmo? Pq vc nem respeitou o tempo recomendado para um ciclo de Deca.

Pesquisei sim, vi muitos relatos de iniciante com esse ciclo que deram certo, a minha duvida maior era a dosagem, e por isso estou aqui.

Publicidade

Postado (editado)

A indicação para uso de deca é de usar pelo menos por 14 - 16 semanas, devido a sua grande meia vida. Como já te explicaram com 68kg vc estaria jogando prox de 1g de hormonio por semana, eu que peso 100kg (~75kg de massa magra) usei 1g e o pessoal aqui já passou a ideia que as doses estavam elevadas. A dica para iniciantes é usar inicialmente testo ( 200 ~ 250mg / semana de um ester relativamente grande) e ir vendo os colaterais. Caso não apresente colaterais expressivos pode (se quiser e achar necessário) dobrar a dose. No primeiro ciclo é altamente indicado usar só testo e ir adicionando outras drogas nos ciclos posteriores já que, se der merda, vc tem uma ideia geral do que pode estar acontecendo e já se antecipar no que fazer. Em ciclos com testo é sempre bom ter na mão tamoxifeno e em ciclos com deca a indicação é ter na mão tamox e cabergolina. 

Editado por Raphaello

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...