gusta grifther Postado Junho 22, 2023 às 14:35 Postado Junho 22, 2023 às 14:35 (editado) Olá Pessoal, Sou novo na comunidade, Venho aqui compartilhar para vocês o meu primeiro ciclo Primeiro venho compartilhar um pouco da minha historia e trajetória, tenho cerca de 22 anos de idade e treino a 6 anos, os meus primeiros 3 anos de treino não renderam em nada não mudei nada na minha aparecia ai desistir de treinar por um período de tempo, depois de cerca de 1 anos sem treinar e por alguns traumas que me afetaram psicologicamente decidi voltar a academia mais focado que tudo, estava pesando cerca de 125 kg: tenho 1,89 de altura, nos dois (2) primeiros anos que volteia a treinar perdi cerca de 40 kg de forma natural só no treino pesado, mais nesse sexto ano (6) ou terceiro (3) depois que voltei a treinar no serio não estou mais vendo resultado satisfatório , sou musculoso moderadamente atualmente pesando cerca de 85 kg Físico Altura = 1.89 Peso = 85 kg BF = 17% Meu Primeiro Ciclo Anabolizantes Gold Lab. Enantato de Testosterona 10ml cada ml possui cerca de 250mg de testo Gold lab. Decanoato de Nandrolona 10 ml cada ml possui cerca de 200mg de Deca Estratégia 1 ml de cada por semana toda segunda feira TPC Tamoxifeno 1° a 2° semana 40mg por dia 3° a 4° semana 20 mg por dia Fito Terápicos 1 Maca Peruana 2 Tribulos Terrestre 3 Ioimbina Oque tenho mais duvida e referente a TPC, vocês poderiam de dar uma ajudar dizendo se a tpc e eficiente ou de deveria mudar algo e oque deveria mudar Editado Junho 22, 2023 às 14:37 por gusta grifther
Visitante skilltree Postado Junho 22, 2023 às 14:45 Postado Junho 22, 2023 às 14:45 Gold Labs é um lixo, nem adianta ciclar usando isso daí. Não precisa de TPC, você vai ciclar azeite puro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora