Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado pela resposta, vou pesquisar sobre. Comprei em cápsula porque quem me vendeu disse que no momento não tinha injetável, mas que oral fazia o mesmo efeito e tem vendido bastante.

Em 22/06/2023 em 09:28, MBD disse:

Se é a fórmula igual à injetável, você não está absorvendo praticamente nada. Jogou dinheiro fora, e os sintomas são de outra coisa.
Abs

Publicidade

Postado
Em 22/06/2023 em 09:28, Lexnew disse:

Obrigado pela resposta, vou pesquisar sobre. Comprei em cápsula porque quem me vendeu disse que no momento não tinha injetável, mas que oral fazia o mesmo efeito e tem vendido bastante.

Mano joguei no google todos os nomes possíveis e não achei nada... sobre foto coloca no www.imgur.com e cola aqui o link, acho que tu comprou algum pro-hormonal sei la

Postado
Em 22/06/2023 em 09:28, MBD disse:

Se é a fórmula igual à injetável, você não está absorvendo praticamente nada. Jogou dinheiro fora, e os sintomas são de outra coisa.
Abs

Eu não posso afirmar que a fórmula é igual, a informação que ele me passou é que era Durateston em cápsula, ele trabalha em uma farmácia de manipulação, e sobre os sintomas, não tem como ser de outra coisa, a não ser que tenha outro conteúdo dentro das cápsulas

Visitante skilltree
Postado
Em 22/06/2023 em 09:36, Lexnew disse:

Eu não posso afirmar que a fórmula é igual, a informação que ele me passou é que era Durateston em cápsula, ele trabalha em uma farmácia de manipulação, e sobre os sintomas, não tem como ser de outra coisa, a não ser que tenha outro conteúdo dentro das cápsulas

Mas é óbvio que o conteúdo dentro é outro.

A probabilidade disso ser um PH dos ruins é de 99%.

Corta qualquer tipo de contato com esse cara, conselho de amigo.

Em 22/06/2023 em 09:28, Lexnew disse:

Comprei em cápsula porque quem me vendeu disse que no momento não tinha injetável, mas que oral fazia o mesmo efeito e tem vendido bastante.

Qual sua idade? não acredito que uma pessoa adulta caiu nesse papinho de vendedor, é o mais puro suco do clichê.

Postado
Em 22/06/2023 em 09:34, hardmanvlk disse:

Mano joguei no google todos os nomes possíveis e não achei nada... sobre foto coloca no www.imgur.com e cola aqui o link, acho que tu comprou algum pro-hormonal sei la

Em 22/06/2023 em 09:42, skilltree disse:

Mas é óbvio que o conteúdo dentro é outro.

A probabilidade disso ser um PH dos ruins é de 99%.

Corta qualquer tipo de contato com esse cara, conselho de amigo.

Qual sua idade? não acredito que uma pessoa adulta caiu nesse papinho de vendedor, é o mais puro suco do clichê.

Ele trabalha na farmácia aqui do lado de casa, infelizmente se não for testo eu não tinha como saber, única coisa disse que a ele foi que estou acompanhando minha testosterona através de exame e que após um mês de uso faria outro exame pra saber o quanto aumentou. Ele garantiu que é bom.

Em 22/06/2023 em 09:34, hardmanvlk disse:

Rótulo do frascohttps://imgur.com/a/LvIoQTh

Postado
Em 22/06/2023 em 09:51, nakuyzera disse:

Por curiosidade, qual foi o valor que vc pagou nesse frasco? 

200 reais em 90 cápsulas, ele disse que dava pra um ciclo de 3 meses pois era pra tomar uma por dia.

Visitante skilltree
Postado (editado)
Em 22/06/2023 em 09:47, Lexnew disse:

Ele trabalha na farmácia aqui do lado de casa, infelizmente se não for testo eu não tinha como saber, única coisa disse que a ele foi que estou acompanhando minha testosterona através de exame e que após um mês de uso faria outro exame pra saber o quanto aumentou. Ele garantiu que é bom.

Todo vendedor vai te garantir que o produto é bom, isso é óbvio né colega. Pra início de conversa não existe testo oral "boa", então daí você já tira que tudo o que ele disse para você era mentira.

Se você tivesse pesquisado só um pouquinho não teria comprado essa merda. Agora é hora de assumir o erro, jogar o produto no lixo, mandar esse maluco se foder e estudar sobre o assunto para não ser feito de trouxa de novo.

E não leve isso como uma ofensa, é um conselho.

Edit: O maluco ainda superfaturou a parada, pagar 200 reais nisso é sacanagem demais.

Editado por skilltree
Postado
Em 22/06/2023 em 09:53, skilltree disse:

Todo vendedor vai te garantir que o produto é bom, isso é óbvio né colega. Pra início de conversa não existe testo oral "boa", então daí você já tira que tudo o que ele disse para você era mentira.

Se você tivesse pesquisado só um pouquinho não teria comprado essa merda. Agora é hora de assumir o erro, jogar o produto no lixo, mandar esse maluco se foder e estudar sobre o assunto para não ser feito de trouxa de novo.

E não leve isso como uma ofensa, é um conselho.

O maluco ainda superfaturou a parada kkkkkkkkk

Fiz o exame de testo segunda e deu 459, semana que vem vou fazer novamente e ver se aumentou, se por ventura estiver a mesma coisa eu vou falar com ele. Meu primeiro contato com ele foi no WhatsApp da farmácia, eu busquei o frasco na farmácia e o frasco tem o rótulo da farmácia. Ele vai ter que me devolver o dinheiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...