Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante skilltree
Postado
Em 22/06/2023 em 10:00, Lexnew disse:

Fiz o exame de testo segunda e deu 459, semana que vem vou fazer novamente e ver se aumentou, se por ventura estiver a mesma coisa eu vou falar com ele. Meu primeiro contato com ele foi no WhatsApp da farmácia, eu busquei o frasco na farmácia e o frasco tem o rótulo da farmácia. Ele vai ter que me devolver o dinheiro.

Parece que você não leu nenhum dos comentários, é sério mesmo que tu vai continuar usando isso?

Tem gente que merece mesmo.

Pesquise sobre o assunto.

Publicidade

Postado

Começa q ele provavelmente nem poderia vender isso, com certeza não sem uma receita. Pede o dinheiro de volta ameaçando denunciar pra vigilância e corta contato com o cara.

Nem continue tomando.

Postado
Em 22/06/2023 em 09:47, Lexnew disse:

Ele trabalha na farmácia aqui do lado de casa, infelizmente se não for testo eu não tinha como saber, única coisa disse que a ele foi que estou acompanhando minha testosterona através de exame e que após um mês de uso faria outro exame pra saber o quanto aumentou. Ele garantiu que é bom.

Rótulo do frascohttps://imgur.com/a/LvIoQTh

carai, a parada ta escrito 'testoterona'... daí voce ja tira a procedência do produto...

Postado
Em 22/06/2023 em 10:13, zRhayan disse:

carai, a parada ta escrito 'testoterona'... daí voce ja tira a procedência do produto...

infelizmente eu não imaginei que poderia ser falso, já que eu comprei em uma farmácia de manipulação 

Postado
Em 22/06/2023 em 10:19, Lexnew disse:

infelizmente eu não imaginei que poderia ser falso, já que eu comprei em uma farmácia de manipulação 

entao, po, mas é complexo.

Não é que o produto dentro da capsula seja falso, mas, definitivamente, não é testosterona, saca?

Deve ser uma combinaçao de manipulados pra tu ficar de rola dura e achar q a testo subiu...

Tribulus, maca, saw palmetto, pygeum africanus, essas coisas, tendeu?

O que voce pode fazer, tranquilamente, é ir lá com o pote e exigir que te enviem a analise do que tem dentro.

Postado

Brother,

Estude, pesquise, quando achar que você entendeu algo, saiba que você continua burro, aí estude mais, e mais, e mais ainda, quando decidir tomar algo depois de estudar muito, saiba que tu vai fazer cagada e vai continuar aprendendo.

PARA de tomar essa porcaria, nem o nome no rótulo tá escrito certo, não faço a ideia da sua idade, mas foi fácil demais te enganar.

Isso é caso pra vigilância sanitária, mínimo que deve acontecer é ele te devolver o dinheiro.

Que sirva de lição pra não ser feito de otário novamente, pelo menos pegue o dinheiro de volta (se não pegar tá sendo otário pela segunda vez).

Abraços.

Postado

O que é engraçado é que sempre seguem o mesmo roteiro.

Sempre começam a tomar algo e depois é que procuram informação no fórum.

É tão sem sentido isso que qualquer um, com um mínimo de pesquisa sobre testo, veria que é cilada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...