Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/06/2023 em 15:00, carlosfelipe.bas disse:

Muito tempo.

Em cutting normalmente se reduz o volume de treino pra manter a intensidade e utiliza-se esse "tempo livre" da redução do volume pra fazer mais cardio.

Um exemplo:

Meus treinos hoje, em cutting, demoram entre 25 a 45 minutos. Uso o tempo que sobra pra fazer cardio.

Em 22/06/2023 em 15:10, Trancozo disse:

Vê se teu treino não ta muito volumoso, dá fácil pra matar um treinão com 45min - 1h dentro dos volumes ideais.

Cardio é essencial, e não só pela perda calórica, mas não precisa se resumir a esteira e bicicleta, eu também acho muito chato e não faço. Já tentou procurar algum outro esporte que exige capacidade aeróbica? uma luta, uma dança, natação, sei la.

é interessante também fazer cardio não intenso no dia-a-dia. NEATs e low impact cardios, caminhar mais ou pedalar para os lugares ao invés de ir de carro é uma boa pedida.

Em geral faço um musculo por dia. São 5 exercícios com 4 séries de 10 a 15 rep e descanso de 1:30min. É hora hora cravado. Vou pensar em reduzir para 3 séries de 6 a 10 e 1 minuto de descanso.

Publicidade

Postado
Em 22/06/2023 em 16:19, Guetta disse:

Em geral faço um musculo por dia. São 5 exercícios com 4 séries de 10 a 15 rep e descanso de 1:30min. É hora hora cravado. Vou pensar em reduzir para 3 séries de 6 a 10 e 1 minuto de descanso.

Então são 20 séries e tá dando 90min? Isso são 4:30min por série. Tu tá descansando bem mais do que 1:30min (não que isso seja um problema, mas a conta não fecha).

Dá uma olhada no meu diário, tô fazendo AB2x e os treinos duram no máximo 70 min.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...