Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo + empilhamento

Posts Recomendados

Publicidade

Em 21/06/2023 em 17:27, xarope_demel disse:

Estou planejando usar 1 ml de enantato por semana durante 3 meses ( ouvi em um podcast que ciclos curtos assim não necessitam de TPC) e tambem planejei usar com cardarine 15 mg/dia porque pretendo inciar no boxe e quero ter um fôlego a mais. Esse ciclo + empilhamento está bom? Eu realmente preciso de tpc?

Precisar de tpc ninguém realmente precisa, o corpo acaba voltando ao normal sozinho, relativo a testo e aos demais hormonios que se modificam em um ciclo.

A tpc unicamente acelera esse processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2023 em 17:27, xarope_demel disse:

Estou planejando usar 1 ml de enantato por semana durante 3 meses ( ouvi em um podcast que ciclos curtos assim não necessitam de TPC) e tambem planejei usar com cardarine 15 mg/dia porque pretendo inciar no boxe e quero ter um fôlego a mais. Esse ciclo + empilhamento está bom? Eu realmente preciso de tpc?

Com poucas semanas e até em dose de TRT o eixo já é inibido...aí vai depender do teu organismo quanto tempo irá demorar para voltar com tpc ou não.

Porém o problema não é isso,e sim tuas dúvidas, claramente vc não sabe o básico pra se virar sozinho fazendo um ciclo,12 semanas inclusive não é um ciclo curto e até bem pouco tempo atrás a média dos ciclos eram de 6 a 8 semanas .

Link para o comentário

Em 21/06/2023 em 22:52, O Fantasma "1991" disse:

Com poucas semanas e até em dose de TRT o eixo já é inibido...aí vai depender do teu organismo quanto tempo irá demorar para voltar com tpc ou não.

Porém o problema não é isso,e sim tuas dúvidas, claramente vc não sabe o básico pra se virar sozinho fazendo um ciclo,12 semanas inclusive não é um ciclo curto e até bem pouco tempo atrás a média dos ciclos eram de 6 a 8 semanas .

Eu realmente não sei o basico mas infelizmente eu terei que me virar sozinho mesmo 

Link para o comentário

Em 22/06/2023 em 01:25, xarope_demel disse:

Eu realmente não sei o basico mas infelizmente eu terei que me virar sozinho mesmo 

Pra sua sorte tu tá num fórum que tem praticamente toda informação que precisa pra fazer, é só começar a estudar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...