Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gelatina diet do mercado

Zcnag
Ir para solução Solucionado por HeiseN_ ,

Posts Recomendados

Acabei um cutting recente, estou começando o off subindo as calorias gradualmente como sempre, porém dessa vez estou com uma fome ABSURDA.

Tenho usado 2 caixinhas de gelatina diet 0 açucar e com umas 30 calorias só por pacote, dessas de mercado pra tapear, oq tem me ajudado bastante no controle da fome até leptina e grelina voltarem a se estabilizar..

Teria muitos maleficios essas 2 gelatinas por dia? Não sou de ingerir produtos industrializados quase, mas a fome está terrivel e foi a forma que encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/06/2023 em 16:22, Zcnag disse:

Teria muitos maleficios essas 2 gelatinas por dia? Não sou de ingerir produtos industrializados quase, mas a fome está terrivel e foi a forma que encontrei.

Tem quem fume 40 anos e nunca vai ter nada.

Não se preocupe com migalha, se fossem 20 gelatinas, seriam outros 500.

Link para o comentário

• Supermoderador

pode comer de boa, sinceramente não vai ser o corante e estabilizante de gelatina que vão fazer mal, mas sinceramente tenta avaliar se isso vai ser suficiente pra suprir a fome.

Digo isso pois de certa forma, gelatina é "refeição liquida", deveria ser digerida rapidamente de certa forma e a fome pode voltar. Mas de qualquer forma, experimenta para ver se ajuda

Link para o comentário

Visitante skilltree

Eu acho bem ruim se entupir de gelatina nessa fase, há maneiras mais práticas e inteligentes de amenizar a fome.

E relaxa, consumir gelatina não vai trazer nenhum malefício.

Substituir alimentos é a melhor opção, sempre.

Em qualquer dieta você consegue ingerir 4x mais comida e manter a mesma quantidade de macros/kcals.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...