Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Sobre ganho de massa muscular, faz um tempo que não consigo ganhar massa instabilizei e mesmo com dieta não estou conseguindo evoluir.

Atualmente ciclo com enantato logo por recomendação pensei em implementar deca ao ciclo.

Devido ao ciclo atual que já faço e afim de evitar coletarias me recomendaram o Dianabol, 

Alguém que já tenha feito o uso de ambos,  poderia me auxiliar numa escolha.

Porem caso decida seguir com Deca, pretendo seguir com o enantato e nao trocar para dura, pois ja tive experiencia não agradaveis.

Publicidade

Postado

Brother,

1,70 de altura com 70kg, aplicando 2ml de enantato por semana, tem coisa bem errada para você estagnar.

Com todo respeito, mas o problema não tá no hormônio, tá em você. Treino e dieta, é o básico. 

Você não tem ideia do que está fazendo, aperta o reset e volta do 0 antes que se foda pesado.

Abraços.

Postado

Consegue colocar dieta, treino e os exames aqui?
Creio que os hormônios não devem ser o problema não.

Sobre deca vs diana o dianabol bate rapido, mas geralmente vai ser usado até 8 semanas por ser um 17aa, deca demora mais a bater mas pode usar de forma similar a testo.
Minha experiência: Diana me ajuda muito com força e ganhos brutos, a deca também porém em mim o diana é mais efetivo digamos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...