Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz um ciclo de enantato durante 2 meses e meio, de jan até final de março.. qnd terminei de aplicar mandei apenas um tamoxifeno e até ai tudo bem, porém a partir do meio de maio até hj estou tendo muita acne nas costas e no lado direito do rosto

fiz os exames e me surpreendi com o valor da minha testosterona, achei que iria dar bem baixo pelo fim do ciclo no final do março

TESTOSTERONA LIVRE
RESULTADO    961,1 pmol/L                       Homens  : 131 a 640  pmol/L

TESTOSTERONA:

RESULTADO 816 ng/dL

ESTRADIOL, SORO 
RESULTADO      2,7 ng/dL                 VALORES DE REFERÊNCIA                  Homens: 1,1 a 4,3 ng/dL

Fiz o exame de dht tbm, porém so vai ficar pronto dia 02 de julho, como o estradiol está no valor normal a acne pode estar sendo causada pelo dht ?

Publicidade

Visitante skilltree
Postado

Faltam diversos exames.

A acne pode ser resultado de 1001 coisas diferentes.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 21/06/2023 em 10:24, Leandro9191 disse:

Fiz um ciclo de enantato durante 2 meses e meio, de jan até final de março.. qnd terminei de aplicar mandei apenas um tamoxifeno e até ai tudo bem, porém a partir do meio de maio até hj estou tendo muita acne nas costas e no lado direito do rosto

fiz os exames e me surpreendi com o valor da minha testosterona, achei que iria dar bem baixo pelo fim do ciclo no final do março

TESTOSTERONA LIVRE
RESULTADO    961,1 pmol/L                       Homens  : 131 a 640  pmol/L

TESTOSTERONA:

RESULTADO 816 ng/dL

ESTRADIOL, SORO 
RESULTADO      2,7 ng/dL                 VALORES DE REFERÊNCIA                  Homens: 1,1 a 4,3 ng/dL

Fiz o exame de dht tbm, porém so vai ficar pronto dia 02 de julho, como o estradiol está no valor normal a acne pode estar sendo causada pelo dht ?

seus exames tão bons, essa questão de acne eu já vi alguns posts do Duduhaluch explicando que às vezes mesmo parando com os hormônios as espinhas podem continuar por algum tempo, então fica tranquilo que depois de um tempo seu corpo regula nessa questão 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...