Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo Leva Para Ter Um Corpo Assim?

Marcelo

Posts Recomendados

• 2 anos depois...

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tirando meu peito, de resto sou maior que esse cara aí, se eu definir fico mais ou menos desse jeito aí, treino a 5 anos (1 ano e meio pra valer) e eu era magrela, ectomorfo, minha genética é só o pó. hehe..
Arrisco com anabolizantes meio ano. Sem anabolizantes 2 anos!!

Agora querer ficar igual ele é fóda em mano!! Tem que sonhar alto. Como o parceiro lá disse: a vida só começa depois dos 40... de braço (e ainda acho poco)!!

Editado por Ericeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade o tranca rua pra botar pressão no maluco

[color=#1C2837][size=2]- [b]Ofensas[/b] - Não serão toleradas ofensas entre usuários e contra a moderação. Isto vale também para mensagens particulares, caso ocorra ofensas entre usuários por mensagens particulares, grave a tela através do Print Screen e encaminhe à Moderação.

Punição: 07 Dias de Suspensão
Reincidência: Mais 07 Dias de Suspensão
Segunda Reincidência: Banimento
Ofensas contra a Moderação: Banimento[/size][/color]
[color=#1C2837][size=2]
[/size][/color]
[color=#1C2837][size=2]- [b]Evite Flood[/b] - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso
Reincidência: 07 Dias de Punição
Segunda Reincidência: Banimento[/size][/color]
[color=#1C2837][size=2]
[/size][/color]
[color=#1C2837][size=2]- [b]Má Conduta[/b] - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.
[/size][/color]

Editado por rodts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...