Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo Leva Para Ter Um Corpo Assim?

Posts Recomendados

Postado

2 anos da pra ficar assim meu amigo...

Agora desse kra ai eu só queria o obliquo ....

Acho que tem que ter mais volume .... o kra só tem a barriga bonita ... é saradinho ... da pra ficar sem levar mto a serio ...só indo malhar...correndo...

concordo com o que o pengo disse ...

Agora c tu quiser volume tem que ralar....

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pelo visto eh o corpo d uma pessoa q tem akelas "alimentaçãozinha balanceadinha".

eu axo q pra fka assim, treinando sério e comendo e descansando corretamente, demore 1 ano e meio.

Postado

Ah gente, por favor né?
Se esse cara é MAGRO eu sou o que???
Eu treino sério, como direito e suplemento e tô quase indo para dois anos de treino e estou MUITO longe de ter um corpo assim.
Minha genética é péssima.
u__u

Postado

Boladaoo cara!! Deve demorar bastante!!
Eu sou magro e tenho so tendencia a definir, engordar q ta foda!!! Quero ficar assim q nem esse cara ai da foto ja ta bom! Se puder mais ta otimo melhor ainda!! Vo la bater um rango

Postado

Ao meu ver ele é um cara q naum toma suplemento e q não malha pra suar a camisa, simplesmente como ja falaram acima ele tem uma genética boa, da uma corridinha na praia e faz exercícios moderados 3 dias por semana

O corpo do cara não é feio, mas eu busco muito mais q isso, pela foto acho q ele tem no máximo 38 cm de braço e isso eu ja tenho, só naum ta muito definido, pra ficar legal pra mim teria q aumentar ao menos 5 cm em cada músculo pra ficar bacana

E um cara com uma genética bacana e uma alimentação saudável, em um ano de treino intenso fica com um corpo dakele

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...