Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo Leva Para Ter Um Corpo Assim?

Posts Recomendados

Postado

Okay, levando em consideração que:

• Você malha direito.
  • Come direito.
  • Tem uma genética razoavelmente boa.
  • Faz suplementação.

Imaginando esses fatores acima, quanto tempo demora para ficar com o corpo assim?

Dois anos? Três anos? Ou esse é um corpo fabricado com anabolizante, lipoaspiração ou alguma outra falcatrua?

marco5s_1.jpg

Ps.: Desculpem a imagem, sei que muitos gostariam de ver uma gostosona pelada, hahahahahaha.

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu nao sei como vc é agora pra saber quanto tempo vai demorar pra vc ficar assim

mas uma pessoa q nao seja obesa .. nao tenha muita gordura .. sededique bastante ao treino e alimentação

coisa de 1 ano e meio .. 2 anos .. e esse corpo ai nao tem anabolizante nao .. o cara só é magro

Postado
eu nao sei como vc é agora pra saber quanto tempo vai demorar pra vc ficar assim

mas uma pessoa q nao seja obesa .. nao tenha muita gordura .. sededique bastante ao treino e alimentação

coisa de 1 ano e meio .. 2 anos .. e esse corpo ai nao tem anabolizante nao .. o cara só é magro

Então, eu sei que em um ano não se alcançam resultados absurdos. Por isso nem me iludo nem tenho pressa. Acho que dois anos é um tempo relativamente curto. Para quem não gosta de malhar é um tempo longo, mas não é o caso. Apesar de ser "frango" eu curto bastante fazer exercício.

• 2 semanas depois...
Postado

Se você tiver a genética a seu favor, 2 anos de treino, alimentação e descanço levados a SÉRIO e você provavelmente vai ter esse corpo sem precisar de suplementos e anabolizantes.

Só não garanto tal evolução nas pernas (experiência própria)

• 2 meses depois...
Postado

Se fazer direitinho menos de 2 anos.

Meu objetivo é algo em torno disso

[url="http://www.bodybuilding.com/fun/images/2006/bg49_1024.jpg"]http://www.bodybuilding.com/fun/images/2006/bg49_1024.jpg[/url]

Só um pouco maior.

• 1 ano depois...
Postado

o corpo do cara é horrível????

o cara é uma dilicia, fala sério.

mas é isso que o pengo falou. corrida, treino. não precisa de super alimentação, super disciplina. é um corpo bonito por natureza, só que bem cuidado (leia-se, magro e definido).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...