Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] [LANDERGOLD] Ajuda para saber se o bujão de Durateston é original

Ir para solução Solucionado por Carllos Godyr ,

Posts Recomendados

Postado
Em 10/07/2023 em 17:06, A-103 disse:

fotos , hologramas etc tudo idêntico aos bujões e a caixa que tenho em mãos

pode mandar pra dentro

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Comprei um recentemente de Enantato de testo Landergold e notei as diferenças das embalagens e rótulos antigos para as novas. Consultei no site e bateu o lote certinho.

No rótulo do bujão não vem mais o QR code, somente o lote, o QR code vem na caixinha e ainda assim o meu não bateu.

Conversei com um camarada que vai ao Paraguai com frequência e ele me falou que os QR codes da Lander foram raqueados e não estão sendo mais usados como parâmetros para consultas no momento. Por isso das mudanças.

Para garantia o melhor é fazer exames mesmo e sempre comprar de uma mesma fonte de confiança.

• 2 meses depois...
Postado

Vale ressaltar que o QR Code que se encontra na caixa não é o da Landerlan e sim o da D.N.V.S.  que é a Divisisão Nacional de Vigilância Sanitária do Paraguai, aquela data que aparece quando esse QR da caixa é escaneado é a data de validade do Certificado de Vigilância Sanitária do produto para ele ser produzido e não a data de validade do bujão, tem que olhar direitinho as coisas se não confunde.

Eu to com trem acetato e enantato de testo aqui da Landerlan Gold, o lote da trem é de Set/2.022 veio com QR CODE no frasco e o lote da testo é de Ago/2.023 veio com QR Code no selo do frasco também e no caso do Enantato de Testo com aqueles diversos efeitos de holograma minúsculos pra verificar a autenticidade do produto. 

• 4 semanas depois...
Postado
Em 10/07/2023 em 17:06, A-103 disse:

Cara @longattigabriel, estou  em uma situação parecida com a sua . Recebi semana passada 3 vias de enantato de testo da gold . Eh idêntico a esse seu da foto esquerda , como se tivesse mal colocado . A diferença eh que nos que recebi o QRCODE estão no vial e não na caixa . Fiz a leitura do QRCODE E Bateu, contudo deu uma validade diferente da validade contida na caixa e escrita no vial . 

vou até mandar fotos para a landerlan tb . Por ser uma farmácia grande penso que esse tipo de erro não deveria acontecer . Contudo , lembro que já peguei nessas mesmas condições de validade do qrcode diferente da que tinha no vial e o negócio bateu normal. 

ps.: o vendedor eh de confiança. 

Editando: entrei no site que o @Trancozo postou , joguei o lote lá e as fotos , hologramas etc tudo idêntico aos bujões e a caixa que tenho em mãos , do jeito que tem que ser . Contudo quando jogo no app da uma data de validade eh diferente . Vou mandar fotos pra eles só por desencargo de consciência , mas pelo visto eh como ele disse , app desatualizado. 

Esse lance de data de validade da caixa para o site, acho que é "de praxe" de todos esses labs, pois estou com uma dura e deca da High Pharma e nos bujões estão com data de validade para 2024, porém no site deles a validade é até 2025.

• 3 meses depois...
Postado
Em 12/10/2023 em 23:43, MarcosMaromba disse:

Vale ressaltar que o QR Code que se encontra na caixa não é o da Landerlan e sim o da D.N.V.S.  que é a Divisisão Nacional de Vigilância Sanitária do Paraguai, aquela data que aparece quando esse QR da caixa é escaneado é a data de validade do Certificado de Vigilância Sanitária do produto para ele ser produzido e não a data de validade do bujão, tem que olhar direitinho as coisas se não confunde.

Eu to com trem acetato e enantato de testo aqui da Landerlan Gold, o lote da trem é de Set/2.022 veio com QR CODE no frasco e o lote da testo é de Ago/2.023 veio com QR Code no selo do frasco também e no caso do Enantato de Testo com aqueles diversos efeitos de holograma minúsculos pra verificar a autenticidade do produto. 

E só ler o qr conde do frasco pelo app e conferir que só foi validado uma vez e por você ! Só jogar o lote também no site que aparece o produto menos aprecem no site e no vr code

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...