Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] [LANDERGOLD] Ajuda para saber se o bujão de Durateston é original

Ir para solução Solucionado por Carllos Godyr ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal, primeiro meu primeiro post aqui. 

Queria uma ajuda de vocês, principalmente dos sommeliers de Landerlan. 

Já fiz alguns pedidos com este contato e sempre deu bom, Qr code lia certinho, mandava pra dentro e batia lindo.

Mas fiz um último pedido e achei bem estranho pelos seguintes fatos (fiz a comparação com um outro bujão antigo):
1 - Quando movimenta, o holograma (acho que é assim que fala), não muda de cor igual o bujão antigo
2 - O Qr code se encontra na Caixa e não no bujão
3 - O posicionamento dos escritos e tamanhos de fonte estão diferentes
4 - O qrcode lido pelo app da lander, faz o aplicativo travar e fechar. Eu li ele pela câmera e caiu nesse site aqui: https://dnvspy.mspbs.gov.py/dnvspy/page-qr-rs.php?param=RFdaY0hDSGovaG9wMDU4QlQ5KzR0QT09Ojq281HKEA3LUUWNdEg6GTmq#lgDNVS sendo que a data de validade está diferente do que se encontra na caixa
5 - A caixa também está um pouco diferente do que a outra.

Segue imagens para comparação. (Esquerda bujão novo, direita bujão antigo com Qr code validado certinho)

spacer.png
spacer.png
spacer.png

O que vocês me recomendam fazer? Tentei falar com o vendedor e ele afirma que garante 100% o produto (claro)., que tem parceria com a marca e pode ser um aperfeiçoamento de embalagem ou algo do tipo (balela).

Muito obrigado desde já meus caros. 

Editado por longattigabriel

Publicidade

Postado
Em 19/06/2023 em 17:04, longattigabriel disse:

Fala pessoal, primeiro meu primeiro post aqui. 

Queria uma ajuda de vocês, principalmente dos sommeliers de Landerlan. 

Já fiz alguns pedidos com este contato e sempre deu bom, Qr code lia certinho, mandava pra dentro e batia lindo.

Mas fiz um último pedido e achei bem estranho pelos seguintes fatos (fiz a comparação com um outro bujão antigo):
1 - Quando movimenta, o holograma (acho que é assim que fala), não muda de cor igual o bujão antigo
2 - O Qr code se encontra na Caixa e não no bujão
3 - O posicionamento dos escritos e tamanhos de fonte estão diferentes
4 - O qrcode lido pelo app da lander, faz o aplicativo travar e fechar. Eu li ele pela câmera e caiu nesse site aqui: https://dnvspy.mspbs.gov.py/dnvspy/page-qr-rs.php?param=RFdaY0hDSGovaG9wMDU4QlQ5KzR0QT09Ojq281HKEA3LUUWNdEg6GTmq#lgDNVS sendo que a data de validade está diferente do que se encontra na caixa
5 - A caixa também está um pouco diferente do que a outra.

Segue imagens para comparação. (Esquerda bujão novo, direita bujão antigo com Qr code validado certinho)

spacer.png
spacer.png
spacer.png

O que vocês me recomendam fazer? Tentei falar com o vendedor e ele afirma que garante 100% o produto (claro)., que tem parceria com a marca e pode ser um aperfeiçoamento de embalagem ou algo do tipo (balela).

Muito obrigado desde já meus caros. 

Vc ja sabe a resposta.

Postado
Em 19/06/2023 em 18:15, Carllos Godyr disse:

Manda e-mail pra Lander e questiona a possível mudança ou usa e faz exame pra ver se bate

Me falaram do exame mesmo. Mas meu receio é tomar e ter coisa zoada dentro e me ferrar. Não é b.o? 

Sobre o e-mail boa ideia. 

Postado (editado)

A Lander altera embalagem de lote pra lote.

O app deles está mega desatualizado, a melhor forma hoje de saber se é original é colocar o lote que vc comprou no site deles: https://landerlan.com.py/authenticity

Quando vc coloca o lote vai aparecer as características da embalagem deste lote específico.

Eles mudam o holograma, mudam a localização do qr code, mudam cor e tipo da impressão de rastreio, etc.

Estou com 2 lotes de fabricação MUITO próximas e as características da embalagem também são COMPLETAMENTE diferentes.

Editado por Trancozo
Postado
Em 20/06/2023 em 11:33, Trancozo disse:

A Lander altera embalagem de lote pra lote.

O app deles está mega desatualizado, a melhor forma hoje de saber se é original é colocar o lote que vc comprou no site deles: https://landerlan.com.py/authenticity

Quando vc coloca o lote vai aparecer as características da embalagem deste lote específico.

Eles mudam o holograma, mudam a localização do qr code, mudam cor e tipo da impressão de rastreio, etc.

Estou com 2 lotes de fabricação MUITO próximas e as características da embalagem também são COMPLETAMENTE diferentes.

Exatamente, eu desconhecia esse link e essas características que eles mostram. Conhecia só app. Isso ajudou demais a identificar também.

Mas foi massa que eles responderam muito rápido no e-mail

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Cara @longattigabriel, estou  em uma situação parecida com a sua . Recebi semana passada 3 vias de enantato de testo da gold . Eh idêntico a esse seu da foto esquerda , como se tivesse mal colocado . A diferença eh que nos que recebi o QRCODE estão no vial e não na caixa . Fiz a leitura do QRCODE E Bateu, contudo deu uma validade diferente da validade contida na caixa e escrita no vial . 

vou até mandar fotos para a landerlan tb . Por ser uma farmácia grande penso que esse tipo de erro não deveria acontecer . Contudo , lembro que já peguei nessas mesmas condições de validade do qrcode diferente da que tinha no vial e o negócio bateu normal. 

ps.: o vendedor eh de confiança. 

Editando: entrei no site que o @Trancozo postou , joguei o lote lá e as fotos , hologramas etc tudo idêntico aos bujões e a caixa que tenho em mãos , do jeito que tem que ser . Contudo quando jogo no app da uma data de validade eh diferente . Vou mandar fotos pra eles só por desencargo de consciência , mas pelo visto eh como ele disse , app desatualizado. 

Editado por A-103

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...