Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Para Cutting

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então, estou atualmente em superávit calórico (bulking), num cruise de 1 testo semana (durateston). Vou começar em breve um Cutting e já decidi meu blast:

1ml Dura / semana
3ml trembo ace. / semana (dsdn)
1ml masteron / semana (dsdn)

Gostaria de encaixar um stano, como vcs me recomendam? Oral ou injetável? estava pensando em 3ml / semana injetável dsdn, porém pessoal fala que dá muito problema por causa das aplicações, e não sei certo as dosagens via oral, qual vcs recomendariam? e sobre o masteron deixa 1ml mesmo ou aumenta a dose?

Obrigado a todos!

Editado por ralfzera

Publicidade

Postado
Em 18/06/2023 em 20:48, ralfzera disse:

Então, estou atualmente em superávit calórico (bulking), num cruise de 1 testo semana (durateston). Vou começar em breve um Cutting e já decidi meu blast:

1ml Dura / semana
3ml trembo ace. / semana (dsdn)
1ml masteron / semana (dsdn)

Gostaria de encaixar um stano, como vcs me recomendam? Oral ou injetável? estava pensando em 3ml / semana injetável dsdn, porém pessoal fala que dá muito problema por causa das aplicações, e não sei certo as dosagens via oral, qual vcs recomendariam? e sobre o masteron deixa 1ml mesmo ou aumenta a dose?

Obrigado a todos!

Traduz as doses pra mg por favor quando for tirar dúvidas, em 1 ml pode tem diversas miligramagens de hormônio.

Indo pro habitual, primeiro que vc deve ser bastante grande pra usar tudo isso.

Não sei o tempo que vc tem pra esse processo, mas eu sempre prefiro ir aos poucos. Primeiro limpo a dieta, depois incluo pouco mais de hormônio, depois começo os cortes na dieta, e assim por diante.

Dentro desse seu protocolo, sem saber o tempo que vc tem pra secar e como está seu bf, diria pra começar somente com a testo e a trembo.

Ambas serão suficientes pra segurar a massa magra e a trembo vai ajudar a queimar gordura.

Entraria com o stano somente no último mês, principalmente buscando um gás a mais no treino, coisa de 30mg pré treino.

O masteron soh vale a pena entrar com o bf já na casa dos 10%, antes disso eh jogar hormônio fora, e certamente em uma dose 3x maior que essa. 100mg não vão fazer nada pra empedrar o shape.

Postado
Em 18/06/2023 em 20:56, Vitor_Maromba disse:

Traduz as doses pra mg por favor quando for tirar dúvidas, em 1 ml pode tem diversas miligramagens de hormônio.

Indo pro habitual, primeiro que vc deve ser bastante grande pra usar tudo isso.

Não sei o tempo que vc tem pra esse processo, mas eu sempre prefiro ir aos poucos. Primeiro limpo a dieta, depois incluo pouco mais de hormônio, depois começo os cortes na dieta, e assim por diante.

Dentro desse seu protocolo, sem saber o tempo que vc tem pra secar e como está seu bf, diria pra começar somente com a testo e a trembo.

Ambas serão suficientes pra segurar a massa magra e a trembo vai ajudar a queimar gordura.

Entraria com o stano somente no último mês, principalmente buscando um gás a mais no treino, coisa de 30mg pré treino.

O masteron soh vale a pena entrar com o bf já na casa dos 10%, antes disso eh jogar hormônio fora, e certamente em uma dose 3x maior que essa. 100mg não vão fazer nada pra empedrar o shape.

trembo acetato 100mg por ml
dura 250mg por ml
masteron 100mg por ml

dieta padrão 700 a 1000 défict calórico, tempo de 10 semanas
bf atual na casa dos 13%

Postado (editado)
Em 18/06/2023 em 22:10, ralfzera disse:

trembo acetato 100mg por ml
dura 250mg por ml
masteron 100mg por ml

dieta padrão 700 a 1000 défict calórico, tempo de 10 semanas
bf atual na casa dos 13%

Pode fazer da forma como sugeri então, com o stano oral 2 hrs antes do treino, 30mg.

Tempo eh curto,  uns 2ml de clembuterol + cetotifeno 1ml vão te ajudar.

Editado por Vitor_Maromba
Postado
Em 18/06/2023 em 22:13, Vitor_Maromba disse:

Pode fazer da forma como sugeri então, com o stano oral 2 hrs antes do treino, 30mg.

Tempo eh curto,  uns 2ml de clembuterol + cetotifeno 1ml vão te ajudar.

stano oral pré treino, seu efeito lipolítico seria igualmente respeitando a meia vida fracionando?

outra questão é que nao curto, na verdade não sei utilizar muito bem termogênicos, então pra esse momento acho que vou ficar só com os hormônios.

• Solução
Postado
Em 18/06/2023 em 22:18, ralfzera disse:

stano oral pré treino, seu efeito lipolítico seria igualmente respeitando a meia vida fracionando?

outra questão é que nao curto, na verdade não sei utilizar muito bem termogênicos, então pra esse momento acho que vou ficar só com os hormônios.

Uma das grandes questões dos protocolos eh pq adicionar droga x ou y.

O efeito lipolitico do stano eh bastante supervalorizado, e comparado a trembo que já estará no seu organismo eh nada.

Nesse contesto entrar com ela no último mês quando a disposição e força pro treino já não são as mesmas torna se bem viável.

Se quiser ter mais da droga no organismo constante pode fazer 10mg ao acordar, 20 pré treino e 10 antes de dormir, mas se falando de lipolise mudará pouquíssimo, além de provavelmente te fazer sofrer com o estômago. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...