Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente muito boa tarde à todos!
Fui fazer mais uma aplicação rotineira no famoso vasto lateral e ao retirar a agulha, parecia um cano PVC estourado de tanto sangue que jorrou, tipo cena de filme que o cara toma uma facada kkkkk, jorrando sangue mesmo, mesmo na hora que aspirei não voltou sangue, então só injetei. Minha duvida é se devido a isso tem perigo de ter perdido grande parte do injetável.
Desde já agradeço!

Publicidade

Postado
Em 18/06/2023 em 17:42, ralfzera disse:

Primeiramente muito boa tarde à todos!
Fui fazer mais uma aplicação rotineira no famoso vasto lateral e ao retirar a agulha, parecia um cano PVC estourado de tanto sangue que jorrou, tipo cena de filme que o cara toma uma facada kkkkk, jorrando sangue mesmo, mesmo na hora que aspirei não voltou sangue, então só injetei. Minha duvida é se devido a isso tem perigo de ter perdido grande parte do injetável.
Desde já agradeço!

A primeira vez que pega uma arteríola da um susto danado haha. Normalmente não perde, o que volta é só sangue mesmo, mas limpando com o papel você consegue ver se tem algo oleoso no meio.

Postado (editado)
Em 18/06/2023 em 20:21, Bonazinho disse:

Volta e meia tem problema com o vasto, quando aplico no glúteo é só alegria.

Negócio é aspirar jogando 3ml, seringa cheia, dificil com uma só mão

Editado por ralfzera
Postado (editado)
Em 18/06/2023 em 21:44, somedieyoung_ disse:

Tu acabou de falar em outro tópico que está em cruise com uma dura na semana, não entendi os 3ml de uma vez, no mais é só comprar uma seringa de 5ml ou fracionar o shot.

na verdade essa parada do sangue foi duas semanas atrás que foi minha ultima aplicação do blast, só lembrei de perguntar hoje

Editado por ralfzera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...