Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal, tudo bem? sei que lowcarb é uma dieta pouco benefica na prática, além de ser pouco sustentável.

Mas para acelerar o emagrecimento, eu ja testei e sei que funciona. Tenho pesquisado sobre ciclos lowcarb para que a gente possa se beneficiar da redução de consumo sem ficar mais fraco no treino, por exemplo. Alguém tem experiência com isso e tem algum ciclo pra recomendr nesse sentido?

Publicidade

Postado (editado)
Em 17/06/2023 em 21:34, ursopardo disse:

Oi pessoal, tudo bem? sei que lowcarb é uma dieta pouco benefica na prática, além de ser pouco sustentável.

Mas para acelerar o emagrecimento, eu ja testei e sei que funciona. Tenho pesquisado sobre ciclos lowcarb para que a gente possa se beneficiar da redução de consumo sem ficar mais fraco no treino, por exemplo. Alguém tem experiência com isso e tem algum ciclo pra recomendr nesse sentido?

Porque você acha pouco sustentável? Muita gente que tá seca, utiliza low carb, modelos masculinos, por exemplo que são obrigados a ficar secos usam low carb direto .

Um low carb, com alta proteína é altamente sustentável, pois você fica saciado através do aumento do consumo de proteínas( pra compensar o baixo consumo de carboidratos)

Editado por Projeto Lobo
Postado
Em 17/06/2023 em 21:34, ursopardo disse:

O que vc procura se chama Ciclo de carboidratos.

1. Calcule uma dieta de déficit calórico
  2. Pegue 40-80% valor dos carboidratos e aumente nas proteínas as calorias equivalentes desse carbo que vc tirou. (Essa é a Semana Low Carb)
  3. Pegue 100-140% do valor dos carboidratos e reduza nas proteínas as calorias equivalentes desse carbo que vc adicionou (Essa é a semana high carb)
  4. Pode dividir em dias low carb e dias high carb, ou, o que julgo mais fácil, semana low carb e semana high carb.

Pessoalmente prefiro usar os dias high carb nos dias de descanso, pq treinar me tira a fome.

E prefiro ter mais nutrientes disponíveis no dia de descanso.

Espero ter ajudado 🤙

Postado

Só complementando além do low carb, uma dieta keto ou até mesmo a carnívora permitem a rápida perda de peso

dessas 3 dietas a low carb é  a mais fácil de fazer pois permite o maior consumo de carboidratos( um low  carb simples e eficaz seria uma dieta paleo) ou se quiser ser mais restrito arroz integral 50 gramas por refeição mais carne em boa quantidade resolvem também o problema de perda de peso, só não esquecer de se optar pela dieta do arroz integral e carne suplementar com vitamina c

a keto envolve aumento do consumo de gordura e redução drástica dos carbos dá pra fazer mas requer prática

e a carnívora requer bastante treino e prática, pois além de aumentar o consumo de gordura, você deve aumentar o consumo de sal, devido a perda de elétrólitos que ocorre no carnivorismo, aí você reequilibra seus eletrólitos aumentando o consumo de  sal e a gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...