Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Oxandrolona

Ir para solução Solucionado por Vitor_TW ,

Posts Recomendados

Postado

Buenos pessoal, venho por meio deste post procurar sanar algumas dúvidas, principalmente referente a Oxandrolona, segue informações e logo abaixo, a minha principal dúvida.

- 24 anos

- 1,81

- 79kg

- Medidas: braço: 37,80cm - torax: 103cm - cintura: 66cm - abdome: 70cm - quadril: 93cm - coxa: 60cm - antebraço: 29cm 

- Percentual de gordura(BF): 7%

- Tempo de treino: 4 anos

- Objetivo: bulking limpo e seco

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1 dura 1ml/sem

Quero iniciar um período curto com a Oxandrolona, porém pesquisei bastante porém ainda não achei algo claro que sanasse a minha dúvida, bom vamos lá.

Pretendo iniciar um ciclo de 4 semanas com a oxa, já estou na oitava aplicação de durateston tendo bons resultados, porém queria potencializar um pouco os ganhos secos, sigo acompanhado de um nutricionista esportivo e um treinador.

A minha principal dúvida é:

quanto devo tomar por dia respeitando uma margem de "segurança"?;

Qual o tempo que devo respeitar da meia vida?

Devo fazer alguma TPC depois? pretendo continuar com a durateston.

Caso tenha deixado alguma dúvida ou não tenha sido claro em algo, estarei disposto a complementar o tópico.

• Solução
Postado
Em 16/06/2023 em 22:21, Camilo77 disse:

Buenos pessoal, venho por meio deste post procurar sanar algumas dúvidas, principalmente referente a Oxandrolona, segue informações e logo abaixo, a minha principal dúvida.

- 24 anos

- 1,81

- 79kg

- Medidas: braço: 37,80cm - torax: 103cm - cintura: 66cm - abdome: 70cm - quadril: 93cm - coxa: 60cm - antebraço: 29cm 

- Percentual de gordura(BF): 7%

- Tempo de treino: 4 anos

- Objetivo: bulking limpo e seco

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1 dura 1ml/sem

Quero iniciar um período curto com a Oxandrolona, porém pesquisei bastante porém ainda não achei algo claro que sanasse a minha dúvida, bom vamos lá.

Pretendo iniciar um ciclo de 4 semanas com a oxa, já estou na oitava aplicação de durateston tendo bons resultados, porém queria potencializar um pouco os ganhos secos, sigo acompanhado de um nutricionista esportivo e um treinador.

A minha principal dúvida é:

quanto devo tomar por dia respeitando uma margem de "segurança"?;

Qual o tempo que devo respeitar da meia vida?

Devo fazer alguma TPC depois? pretendo continuar com a durateston.

Caso tenha deixado alguma dúvida ou não tenha sido claro em algo, estarei disposto a complementar o tópico.

Oxa em doses aceitáveis pra um ciclo masculino seria algo entre 60-80mg dia.

Aqui vc tem 2 dificuldades. Se for produto de boa procedência, leia se manipulado, sairá extremamente caro.

Se comprar aquelas prontas que dizem cada comprimido ter 20mg, fuja loko, n devem ter nem 5mg.

Se ainda assim desejar tocar o barco, em 60mg doses de 8 em 8 horas, ou 40mg pra treino e 20mg antes de dormir, ou 20 ao acordar, 20 pré treino e 20 antes de dormir.

Qualquer uma dessas formas já foi testada e retestada, resultado final será praticamente o mesmo.

Sugiro pensar sobre hemogenim, mais barato, mais adequado, 50mg pré treino. Dieta bem ajustada não trará retenção.

Como continuará com a testo, não eh necessária nenhuma tpc, afinal, seu eixo continuará desligado.

PS. Acho que vc tá frango ainda pra hormonizar, mas começou, agora segue.

Abraço.

Postado
Em 16/06/2023 em 22:31, Vitor_Maromba disse:

Oxa em doses aceitáveis pra um ciclo masculino seria algo entre 60-80mg dia.

Aqui vc tem 2 dificuldades. Se for produto de boa procedência, leia se manipulado, sairá extremamente caro.

Se comprar aquelas prontas que dizem cada comprimido ter 20mg, fuja loko, n devem ter nem 5mg.

Se ainda assim desejar tocar o barco, em 60mg doses de 8 em 8 horas, ou 40mg pra treino e 20mg antes de dormir, ou 20 ao acordar, 20 pré treino e 20 antes de dormir.

Qualquer uma dessas formas já foi testada e retestada, resultado final será praticamente o mesmo.

Sugiro pensar sobre hemogenim, mais barato, mais adequado, 50mg pré treino. Dieta bem ajustada não trará retenção.

Como continuará com a testo, não eh necessária nenhuma tpc, afinal, seu eixo continuará desligado.

PS. Acho que vc tá frango ainda pra hormonizar, mas começou, agora segue.

Abraço.

Muito obrigado por compartilhar sua experiência comigo, grato pela crítica construtiva também.

Uma dúvida, devo diminuir as mg no final do ciclo? ou mantenho esses valores até o final?

A meia vida devo respeitar aproximadamente 8h? 

Sobre o hemogenim, prometo dar uma pesquisada porque sendo bem sincero nunca olhei nada sobre ele.

Postado
Em 17/06/2023 em 12:11, Camilo77 disse:

Muito obrigado por compartilhar sua experiência comigo, grato pela crítica construtiva também.

Uma dúvida, devo diminuir as mg no final do ciclo? ou mantenho esses valores até o final?

A meia vida devo respeitar aproximadamente 8h? 

Sobre o hemogenim, prometo dar uma pesquisada porque sendo bem sincero nunca olhei nada sobre ele.

Há bastante discussão em respeitar as 8 hrs ou não.

Nessa dosagem meu entendimento eh de que sim, deixaria o hormônio com concentrações mais elevadas durante as 24 hrs, mas quem recomenda dose maior pré treino e um tantinho antes de dormir ou pela manhã tbem não está errado.

O resultado final em qualquer uma das formas eh bastante semelhante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...