Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iai alguma mudança ? Estou na mesma situação, não tá zero, mas ta extremamente baixa em relação ao que era, e meu físico também tá parecendo que nem uso testo, faço TRT a 11 anos, 200mg cipionato a cada 10 dias, era um cavalo de força libido absurda, fodia de manhã, tarde e noite (trabalho de plantão) então em casa era furança, e a testo tinha um efeito físico excelente em mim apenas nessa dose. Usei nandrolona 150 mg por dois meses junto as aplicações de testo, e após encerrar a nandrolona, libido caiu, físico caiu muito! Tive diminuição de pelos no corpo, e tem 4 meses que tô praticamente na mesma situação, com certeza não é psicológico, meu físico alterou muito, nem parece que uso testo, antigamente a resposta era completamente diferente! 
fiz exames e minha testo tá 2.300ng/dl 

porém a DHT tá em apenas 3% pelos meus cálculos. Volume de esperma que era bem grande caiu pra metade ou 1/3.

Publicidade

Postado

Eu deixaria só a testo e controlaria a dose, pra mais perto de valor adequados, ou um pouco mais (800/1200, por aí).

As vezes essa testo muito alta acaba zoando tudo, perdendo a sensibilidade.

Postado
Em 18/06/2023 em 01:14, Matheusone disse:

Vou jogar esse estradiol pra ums 90/100 , vou ver se melhora, pq o restante dos exames está ótimo , creio q não custa nada tentar baixar isso, pior q tá n pode ficar kkkk só n se matar com anastrozol q tá tudo certo, 

E minha maior dúvida, o Roacutan afeta a libido?

Vlw man 👌

Sim roacutan afeta a libido , voce ja tomou ? 

Postado
Em 25/07/2023 em 06:42, PSSD disse:

Cara, toma cuidado com o roacutan.  A ISOTRETINOÍNA, Finasterida e Inibidores de Receptação de Serotonina podem causar disfunções sexuais permanentes,  e podendo aparecer somente após a descontinuação da medicação. (BIZARRO). 

verdade , eu tive esse problema Devido o roacutan , aqui no brasil quase não se vê falar. Mas na gringa tem vários relatos 

Postado

Sempre que faço ciclo com deca base sempre coloco um derivado de dht. 

E nunca tive problemas. 

Quando quero aumentar mais minha libido tomo Proviron, em dias quase viro tarado sexual haha

Postado
Em 27/09/2023 em 10:15, P81 disse:

Iai alguma mudança ? Estou na mesma situação, não tá zero, mas ta extremamente baixa em relação ao que era, e meu físico também tá parecendo que nem uso testo, faço TRT a 11 anos, 200mg cipionato a cada 10 dias, era um cavalo de força libido absurda, fodia de manhã, tarde e noite (trabalho de plantão) então em casa era furança, e a testo tinha um efeito físico excelente em mim apenas nessa dose. Usei nandrolona 150 mg por dois meses junto as aplicações de testo, e após encerrar a nandrolona, libido caiu, físico caiu muito! Tive diminuição de pelos no corpo, e tem 4 meses que tô praticamente na mesma situação, com certeza não é psicológico, meu físico alterou muito, nem parece que uso testo, antigamente a resposta era completamente diferente! 
fiz exames e minha testo tá 2.300ng/dl 

porém a DHT tá em apenas 3% pelos meus cálculos. Volume de esperma que era bem grande caiu pra metade ou 1/3.

Tenho quase absoluta certeza que o meu é dht ,o meu tava em 1400 e meu corpo sempre funcionou com 800 , o seu deu quanto? 

Postado
Em 02/10/2023 em 03:14, carlos_123 disse:

verdade , eu tive esse problema Devido o roacutan , aqui no brasil quase não se vê falar. Mas na gringa tem vários relatos 

Nunca fui ler afundo sobre o Roacutan, mas tive q usar , o estado tava crítico 

Postado
Em 27/09/2023 em 11:07, Dexter_ disse:

Eu deixaria só a testo e controlaria a dose, pra mais perto de valor adequados, ou um pouco mais (800/1200, por aí).

As vezes essa testo muito alta acaba zoando tudo, perdendo a sensibilidade.

Exatamente isso, sensibilidade peniana, vc quase n sente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...