Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Venho tomando 1 deposteron por semana, contudo já tive sensibilidade nos mamilos em uma outra oportunidade. Há algum benefício em fracionar essa dosagem 2 vezes na semana (1 ml por aplicação)? Em relação ao estradiol, ele passa a ficar mais controlado? Pelo o que pesquisei, não há unanimidade em relação a isso. 

Publicidade

Postado
Em 15/06/2023 em 13:08, papa87 disse:

Venho tomando 1 deposteron por semana, contudo já tive sensibilidade nos mamilos em uma outra oportunidade. Há algum benefício em fracionar essa dosagem 2 vezes na semana (1 ml por aplicação)? Em relação ao estradiol, ele passa a ficar mais controlado? Pelo o que pesquisei, não há unanimidade em relação a isso. 

Se a sensibilidade tá aumentando, eu entraria já com tamoxifeno pra bloquear o E2 no mamilo, e fazendo exame, se o E2 estiver muito alto já pensar em um anti aromatase

pra reduzir o E2 como um todo.

Eu já usei muito deposteron (quando não era absurdamente caro) mas acho que tem mais colateral que benefício. Depois que comecei usar Durateston aí é outro padrão.

Postado
Em 15/06/2023 em 14:55, Edmundo Veg disse:

Se a sensibilidade tá aumentando, eu entraria já com tamoxifeno pra bloquear o E2 no mamilo, e fazendo exame, se o E2 estiver muito alto já pensar em um anti aromatase

pra reduzir o E2 como um todo.

Eu já usei muito deposteron (quando não era absurdamente caro) mas acho que tem mais colateral que benefício. Depois que comecei usar Durateston aí é outro padrão.

Tava usando dura da lander, 1 por semana, mas fiz exames e tava variando muito a testosterona por conta da meia vida. Aí decidi mudar pra deposteron (lander tbm)

Postado

Como já falaram é uma boa sim pois reduz as variações.

O incômodo é se furar mais uma vez

Mas costuma ser bem melhor sim por conta da estabilidade 

Até mesmo em TRT o ideal é fazer 100mg/sem no lugar de 200mg/15 dias.

Extremamente pela menor flutuação de picos e vales de concentração.

Aí só entra na questão da frequência das aplicações 

Postado

Tem as boas práticas e senso comum, que o pessoal colocou muito bem acima!

Mas sempre siga aquilo que funciona para vc, muitas vezes é testar até chegar em um formato que funcione para vc.

Eu mesmo detesto me furar, então tento espaçar o máximo possível as doses.

A dose é bem tranquila, vc teve sensibilidade ou realmente chegou a ter gineco? Uma coisa é bem diferente da outra e na maioria é coisa psicologica.

Apenas uma obs sobre a sugestão acima:
Eu de maneira nenhuma usaria inibidores sem ter certeza de algumas coisas:
1. E1 e E2 estão muito altos e sem uma relação testo para eles toleravel?
2. Realmente estou com algum colateral ou é coisa da minha cabeça?

3. Vai competir? Se não for, e estiver com os colateterais da testo, talvez usar uma dose de TRT e entrar com algum outro hormônio como nandrolona pode ser uma ideia.
Se for competir aí é outra história.

Postado

No começo das aplicações sim, depois de empilhado a diferença eh mínima.

Se tem essa facilidade de aromatizacao sinceramente acho mais fácil controlar com anastro e se aplicar 1 vez na semana somente, mas tem gente que curte se furar.

Aí eh contigo, sinceramente em termos de resultado, aromatizacao e picos, a diferença no processo todo eh muito pequena que justifique algo.

Postado

meu pensamento e o seguinte fracionar em duas ou mais vezes para tentar se manter o mais próximo do natural possível seu corpo no produz a testo uma ou duas vezes na semana 

ja que vai usra tentar usar mais vezes para tentar manter o "natural "

Postado
Em 15/06/2023 em 16:59, bbzinho disse:

meu pensamento e o seguinte fracionar em duas ou mais vezes para tentar se manter o mais próximo do natural possível seu corpo no produz a testo uma ou duas vezes na semana 

ja que vai usra tentar usar mais vezes para tentar manter o "natural "

Deixa eu ver se entendi, vc mencionou que o corpo produz testo uma ou duas vezes por semana ou que ele NÃO produz assim?

Postado
Em 16/06/2023 em 07:26, Patrone disse:

Deixa eu ver se entendi, vc mencionou que o corpo produz testo uma ou duas vezes por semana ou que ele NÃO produz assim?

nosso corpo produz a testo todos os dias 

quando vamos aplicar tentar manter o natural do corpo com mais aplicações para simular a produção do nosso corpo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...