Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pressão alta com durateston

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
  Em 15/06/2023 em 03:28, Evertont disse:

Estou na 4 aplicação de durateston, faço a cada 10 dias. Comecei nessa última aplicação ter dor de cabeça e agonia ai verificando a pressão sempre 15/10 14/9... a minha sempre foi 12/8... preocupado. Isso é sempre a noite...

Expandir  

VocÊ mesmo faz a medição em casa? Quando dava 12/8 você fazia da mesma maneira que agora?

Isso envolve algumas variáveis, eu mesmo no começo quando comprei o aparelho comecei a medir e dava 14/8 15/9 e ai eu fui ver que estava fazendo errado a posição do braço, ainda mais se for aqueles que coloca no pulso.

Tirando que o correto é medir de bexiga vazia e ficar pelo menos uns 15~20 minutos de boa sentado parado pra estar relaxado, não acredito que 1ml a cada 10 dias esteja te fazendo aumentar tanto a pressão assim, maaaaas cada organismo reage de uma maneira.. Eu estou com 500mg/sem de Enantato e minha pressão segue a mesma de sempre, eu tenho aparelho e faço medição constante

Postado
  Em 15/06/2023 em 13:22, AccoR disse:

VocÊ mesmo faz a medição em casa? Quando dava 12/8 você fazia da mesma maneira que agora?

Isso envolve algumas variáveis, eu mesmo no começo quando comprei o aparelho comecei a medir e dava 14/8 15/9 e ai eu fui ver que estava fazendo errado a posição do braço, ainda mais se for aqueles que coloca no pulso.

Tirando que o correto é medir de bexiga vazia e ficar pelo menos uns 15~20 minutos de boa sentado parado pra estar relaxado, não acredito que 1ml a cada 10 dias esteja te fazendo aumentar tanto a pressão assim, maaaaas cada organismo reage de uma maneira.. Eu estou com 500mg/sem de Enantato e minha pressão segue a mesma de sempre, eu tenho aparelho e faço medição constante

Expandir  

Sim, tô usando aqueles aparelhos de pulso, desconfio pode estar desregulado.  Também usando pre treino pode ser também. Parte com pre treino e observar. Eu tomo também anastrozol 0.15 mg por dia. 

Postado

Todos os livros que estudei sobre o tema colocam hipertensão arterial como um colateral comum ao uso dos esteroides anabolizantes, principalmente aqueles que tendem a reter muito líquido, é possível estar acontecendo com vc? Sim, certeza de que é ? Só suspendendo o uso e fazendo as medições. 

Postado
  Em 15/06/2023 em 13:35, Samuel Fagundes disse:

Todos os livros que estudei sobre o tema colocam hipertensão arterial como um colateral comum ao uso dos esteroides anabolizantes, principalmente aqueles que tendem a reter muito líquido, é possível estar acontecendo com vc? Sim, certeza de que é ? Só suspendendo o uso e fazendo as medições. 

Expandir  

Sim, em dois meses ganhei 7 kilos. Vou num cardiologista fazer uns exames. Mas acredito que estou com retenção de líquido como disse.

Postado

Estou na 4 aplicação de durateston, faço a cada 10 dias. Comecei nessa última aplicação ter dor de cabeça e agonia ai verificando a pressão sempre 15/10 14/9... a minha sempre foi 12/8... preocupado. Isso é sempre a noite...

Expandir  

Diminui para 125 mg semana, e veja se tem alguma mudança, se abaixar um pouco que seja, é culpa dos esteróides

7 kg em 2 meses, sua dieta é meio porca 

Postado (editado)
  Em 15/06/2023 em 14:20, Júlio César 7 disse:

Diminui para 125 mg semana, e veja se tem alguma mudança, se abaixar um pouco que seja, é culpa dos esteróides

7 kg em 2 meses, sua dieta é meio porca 

Expandir  

Dieta?. Pela manhã tomo vitamina ( whey , creatina, 4 colheres de aveia, 4 amêndoas, banana, uma colher de chia, as vezes uma colher pasta de amendoim), almoço arroz integral ou macarrão integral, salada, vegetais, frango grelhado ou carne.. Pós-treino vitamina com whey.  Jantar ovos com pão proteico,  ou salmão grelhado, ou atum , frango, frutas. ceia aveia iorgute desnatado frutas e whey,  chia... dieta pra mim tá boa, bebo 3 a 4 litros de água... tomo omega 3, vitamina A, D, E, K2... 👀

Editado por Evertont
Mais informações
  • Solução
Postado

Expandir  

Cara, pela sua outra postagem, que está aromatizando e tal... Tudo leva a crer ser uma combinação lascada que tá rolando no seu corpo, estradiol alto, retenção de líquido = pressão alta.. logo, não seria culpa exclusivamente da dura e sim da simbiose que tá rolando no seu corpo, que não está sendo das melhores, vc diz que vem usando há mais de meses uma dose "recreativa" de 250mg ... Mas se para, sua testa vai pra 200... Situação complicada a sua... 

Ainda colocando pre-treino??? Cafeína no talo? 400mg de cafeína já faz a pressão de qualquer um subir, se for sensível ainda, já era... E outra.. não adianta tomar o pre-treino de dia e de noite medir pressão.. vai estar alta...cafeína tem meia vida plasmática de 3 a 7 HS... Fora outras paradas que tem no meio da fórmula, taurina, vitaminas, etc... Tudo isso combinado com retenção de líquidos... Eh uma bomba relógio pra vc... Vai com calma e pisa no freio... Ir devagar e chegar aonde quer eh melhor do que correr e não chegar a lugar algum 👻

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...