ShifterXD 1 Postado Junho 14, 2023 às 22:00 Postado Junho 14, 2023 às 22:00 (editado) Fala galera, beleza? depois de 1 ano e meio treinando meu médico recomendou o uso de oxandrolona + testo em gel de inicio Dados sobre mim: Idade: 20 anos Altura: 1,83 m Peso: 91 kg Bf: 15% sem histórico de uso de AES anteriores. vou iniciar o ciclo com 30mg de Oxandrolona (dividido em 3 vezes ao dia 8/8 horas) + 200mg de testosterona em gel (100mg/ml) de 12 em 12 horas Achei essa dose de testosterona (2 ml por dia) alta, mas não manjo nada do assunto, alguem pode me salvar? A aborção do gel é mais baixa e por isso o médico prescreveu uma dose maior de testo por dia ou está alta mesmo? Desde ja, agradeço. Editado Junho 14, 2023 às 22:17 por ShifterXD errei lorenzo_EP e icempc reagiu a isso 2
Este é um post popular. Vitor_Maromba 8172 Postado Junho 14, 2023 às 22:02 Este é um post popular. Postado Junho 14, 2023 às 22:02 Em 14/06/2023 em 19:00, ShifterXD disse: Fala galera, beleza? depois de 1 ano e meio treinando meu médico recomendou o uso de oxandrolona + testo em gel de inicio Dados sobre mim: Idade: 20 anos Altura: 1,83 m Peso: 91 kg Bf: 15% sem histórico de uso de AES anteriores. vou iniciar o ciclo com 30mg de testosterona (dividido em 3 vezes ao dia 8/8 horas) + 200mg de testosterona em gel (100mg/ml) de 12 em 12 horas Achei essa dose de testosterona (2 ml por dia) alta, mas não manjo nada do assunto, alguem pode me salvar? A aborção do gel é mais baixa e por isso o médico prescreveu uma dose maior de testo por dia ou está alta mesmo? Desde ja, agradeço. Mas que médico bao.... meu caneco... Assuma que perdeu dinheiro e nunca mais volte nele. HeiseN_, EMD, krebz e 5 outros reagiu a isso 2 6
O Fantasma "1991" 732 Postado Junho 14, 2023 às 22:16 Postado Junho 14, 2023 às 22:16 Em 14/06/2023 em 19:00, ShifterXD disse: Fala galera, beleza? depois de 1 ano e meio treinando meu médico recomendou o uso de oxandrolona + testo em gel de inicio Dados sobre mim: Idade: 20 anos Altura: 1,83 m Peso: 91 kg Bf: 15% sem histórico de uso de AES anteriores. vou iniciar o ciclo com 30mg de testosterona (dividido em 3 vezes ao dia 8/8 horas) + 200mg de testosterona em gel (100mg/ml) de 12 em 12 horas Achei essa dose de testosterona (2 ml por dia) alta, mas não manjo nada do assunto, alguem pode me salvar? A aborção do gel é mais baixa e por isso o médico prescreveu uma dose maior de testo por dia ou está alta mesmo? Desde ja, agradeço Minha experiência com testosterona em gel foi boa , só que não levei em conta a questão de ganhos, péssimo custo benefício se for pensar na parte estética, porém funciona sim em indivíduos hipogonaticos e idosos, mas pra gente que procura performance pode usar um daqueles tubos por dia que não vai fazer diferença. Infelizmente se tu quer entrar nesse mundo tem que perder o medo de agulha.
Este é um post popular. cadumonteiro 1983 Postado Junho 14, 2023 às 22:45 Este é um post popular. Postado Junho 14, 2023 às 22:45 Em 14/06/2023 em 19:00, ShifterXD disse: Fala galera, beleza? depois de 1 ano e meio treinando meu médico recomendou o uso de oxandrolona + testo em gel de inicio Dados sobre mim: Idade: 20 anos Altura: 1,83 m Peso: 91 kg Bf: 15% sem histórico de uso de AES anteriores. vou iniciar o ciclo com 30mg de Oxandrolona (dividido em 3 vezes ao dia 8/8 horas) + 200mg de testosterona em gel (100mg/ml) de 12 em 12 horas Achei essa dose de testosterona (2 ml por dia) alta, mas não manjo nada do assunto, alguem pode me salvar? A aborção do gel é mais baixa e por isso o médico prescreveu uma dose maior de testo por dia ou está alta mesmo? Desde ja, agradeço. Belo "ciclo" Vai inibir eixo a troco de ficar com valores de natural Oxandrolona e testo pentravan são muito caros 100mg/pump é sonho, concentração muito alta, o próprio laboratório criador do pentravan fala em concentração máxima de 90mg/pump E os testes garantem no máximo 68% de absorção em 24h, ou seja de 90mg vai absorver 61mg/pump, isso contando que a farmácia de manipulação conseguiu a dissolução e concentração corretas. Oxandrolona pra homem não vale a pena, precisa de doses na casa de 100mg/dia, isso é fácil 400,00 por mês Fora que uso a médio prazo de mais de 16/20 semanas vai começar a dar alteração em colesterol e perfil hepático em troca de pouco resultado Testosterona transdérmica tem maior aromatização pois além do tecido adiposo a pele é o lugar com maior expressão da enzima aromataze, seu E2 vai subir mesmo com dose do gel. Oxandrolona é derivado de DHT, vai inibir o eixo, testo em gel vai inibir eixo e provavelmente vc vai ficar com testo menor que tem natural, se tiver tendência vai ter queda de cabelo e acne, e oxandrolona costuma zoar libido em homem. Quer usar hormônio? 1 desposteron/durateston por semana, vai ficar 3x o valor natural, vai ter resultados excelentes e provavelmente menos colateral. Se tem medo de agulha fica natural. HeiseN_, lorenzo_EP, icempc e 3 outros reagiu a isso 6
Visitante Postado Junho 14, 2023 às 22:55 Postado Junho 14, 2023 às 22:55 Em 14/06/2023 em 19:45, cadumonteiro disse: Belo "ciclo" Vai inibir eixo a troco de ficar com valores de natural Oxandrolona e testo pentravan são muito caros 100mg/pump é sonho, concentração muito alta, o próprio laboratório criador do pentravan fala em concentração máxima de 90mg/pump E os testes garantem no máximo 68% de absorção em 24h, ou seja de 90mg vai absorver 61mg/pump, isso contando que a farmácia de manipulação conseguiu a dissolução e concentração corretas. Oxandrolona pra homem não vale a pena, precisa de doses na casa de 100mg/dia, isso é fácil 400,00 por mês Fora que uso a médio prazo de mais de 16/20 semanas vai começar a dar alteração em colesterol e perfil hepático em troca de pouco resultado Testosterona transdérmica tem maior aromatização pois além do tecido adiposo a pele é o lugar com maior expressão da enzima aromataze, seu E2 vai subir mesmo com dose do gel. Oxandrolona é derivado de DHT, vai inibir o eixo, testo em gel vai inibir eixo e provavelmente vc vai ficar com testo menor que tem natural, se tiver tendência vai ter queda de cabelo e acne, e oxandrolona costuma zoar libido em homem. Quer usar hormônio? 1 desposteron/durateston por semana, vai ficar 3x o valor natural, vai ter resultados excelentes e provavelmente menos colateral. Se tem medo de agulha fica natural. Nem precisa falar mais nada 😝😝😝...matou geral
somedieyoung_ 3171 Postado Junho 15, 2023 às 09:41 Postado Junho 15, 2023 às 09:41 Surpreendente como um "médico" passa hormônios pra alguém com apenas 20 anos de idade, sem indício de hipogonadismo, no mais reitero com as considerações dos colegas acima. cadumonteiro reagiu a isso 1
lorenzo_EP 11214 Postado Junho 15, 2023 às 10:12 Postado Junho 15, 2023 às 10:12 E aí a galera se indigna quando o conselho tenta frear, de alguma forma, esse tipo de absurdo. cadumonteiro reagiu a isso 1
NattydeSeoul 641 Postado Junho 15, 2023 às 11:00 Postado Junho 15, 2023 às 11:00 testo em gel pra mim é lubrificante Emerson1312 reagiu a isso 1
cadumonteiro 1983 Postado Junho 15, 2023 às 11:01 Postado Junho 15, 2023 às 11:01 Em 15/06/2023 em 07:12, lorenzo_EP disse: E aí a galera se indigna quando o conselho tenta frear, de alguma forma, esse tipo de absurdo. Isso virou mina de ouro pros médicos Tão correndo fazer curso de fim de semana pra aprender o básico de farmacologia de esteróides e colaterais Qq consulta com esses médicos é 600 pra cima, paciente fica fácil 6 meses, tem a famosa listinha de "protetores" mas tem que fazer na "farmácia indicada" aí ainda vai repassar se 20 até 40% pro médico Tenho visto a absurdos como mulher na menopausa com nebido a cada 3 meses Homem saudável inibindo eixo com 1 desposteron a cada 15 dias, tomando anastrozol todo dia Libido caiu? Empurra bupropiona e que se dane lorenzo_EP reagiu a isso 1
AAndrade 294 Postado Junho 15, 2023 às 11:14 Postado Junho 15, 2023 às 11:14 Mano, se o médico passou um "ciclo", ele nem vai te encher o saco por usar testo injetável.... O pessoa aí já deu o papo. Usa injetável, mano... R$25,00 a caixa com 100 agulhas, compra alcool, algodão, seringa e já era... Se não sabe aplicar, vê video, se mesmo assim não conseguir, pede pra sua mina, amigo maromba, qualquer coisa... Mas Gel vc vai gastar um dinheiro sem necessidade. E quando comprar o injetável, não compra de Underground, não seja tonto... cadumonteiro reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora