Azziushi 0 Postado Junho 14, 2023 às 20:13 Postado Junho 14, 2023 às 20:13 Bom dia, boa tarde ou boa noite meus caros. Eu era um fantasma na comunidade, não tinha conta, mas sempre li relatos e tirei muitas dúvidas, e decidi criar minha conta pra poder dar meu relato e pedir ajuda com minhas dúvidas. Treino há 2 anos, tenho 22 anos, 1,75cm, sai de 64kg para 77kg atualmente com 15% de BF sendo natural e decidi iniciar o meu ciclo. Dei inicio ao meu primeiro ciclo com Durateston 250/ml Under, 1ml por semana, antes de dar inicio fiz exames e bateu tudo certinho, já estou na 2° semana visando terminar 8~10 semanas. Só que diante de tantos relatos que vi, alguns sempre falam que não é bom destruir meu eixo somente com 1 ciclo de 8~10 semanas e fiquei na dúvida de se faria um cruise ou não (viso estética e performance). Porém diante de tantas pesquisas vi que posso ficar infértil e isso é uma coisa que não gostaria de ficar, penso em ter filhos ainda, e isso me mantem pensando se eu faço um cruise ou não, já vi relatos de bodybuilding que tão entupido de veneno e mesmo assim tiveram filhos, mas é aquela né, cada corpo é cada corpo. E pesquisar demais tem me dado tanta informação que fico doido só de pensar kkkkkk. Se eu não fizer um cruise, iria fazer o uso de durateston por 2 meses e fechar 1 mes com Deca + Dura, entraria em uma TPC e tentaria manter algo do ganho com treino e dieta. Minhas dúvidas são: Vale a pena fazer um ciclo só de 8~10 semanas de durateston? Diante da visão de vocês, um cruise ou um ciclo como disse acima seria mais viável? Consigo manter algo do ciclo caso eu realize a TPC e foque em treino e dieta?
Solução nakuyzera 21 Postado Junho 14, 2023 às 20:18 Solução Postado Junho 14, 2023 às 20:18 1º 250mg de dura por 8-10 semanas n vai mudar praticamente nada, isso é dose de cruise pra maioria das pessoas 2º entrar com deca no último mês, que dariam 4 semanas, ela nem iria ter batido direito ainda, tendo em vista que a meia vida dela é longa e requer ciclos de 12-16 semanas O que vc pode fazer é mandar 400mg de testo por 12 semanas e ir controlando os colaterais, e após as 12 semanas entrar no cruise de 200/250mg pra arrumar a casa, como é o primeiro ciclo acredito que 1 hormônio já seja o suficiente pra vc ver como o corpo vai reagir. Vitor_TW reagiu a isso 1
Azziushi 0 Postado Junho 14, 2023 às 20:24 Autor Postado Junho 14, 2023 às 20:24 Em 14/06/2023 em 17:18, nakuyzera disse: 1º 250mg de dura por 8-10 semanas n vai mudar praticamente nada, isso é dose de cruise pra maioria das pessoas 2º entrar com deca no último mês, que dariam 4 semanas, ela nem iria ter batido direito ainda, tendo em vista que a meia vida dela é longa e requer ciclos de 12-16 semanas O que vc pode fazer é mandar 400mg de testo por 12 semanas e ir controlando os colaterais, e após as 12 semanas entrar no cruise de 200/250mg pra arrumar a casa, como é o primeiro ciclo acredito que 1 hormônio já seja o suficiente pra vc ver como o corpo vai reagir. No caso se eu entrasse no 3° mês com a deca até umas 12 semanas e entrasse num TPC, daria pra manter algo do ganho que fiz?
nakuyzera 21 Postado Junho 14, 2023 às 20:26 Postado Junho 14, 2023 às 20:26 Em 14/06/2023 em 17:24, Azziushi disse: No caso se eu entrasse no 3° mês com a deca até umas 12 semanas e entrasse num TPC, daria pra manter algo do ganho que fiz? entra com a deca, mantêm até 16 semanas e faz a tpc certinho que vai conseguir manter bastante parte dos ganhos, até pq o q tu vai ganhar n é nada q vc já n conseguiria naturalmente com tempo de treino e dieta
AAndrade 294 Postado Junho 14, 2023 às 20:50 Postado Junho 14, 2023 às 20:50 A menos que seja extremamente frango, vc vai segurar ganhos irrisórios com ciclo. Faça Cruise de 250/semana e controle os colaterais com médico.
Bonazinho 302 Postado Junho 14, 2023 às 23:10 Postado Junho 14, 2023 às 23:10 Shape com utilização de hormonios é alugado, como que tu quer segurar os ganhos se vc vai voltar pra um ambiente menos anabolico e mais catabolico do que quando voce utilizava eles? Não acho interessante ciclo e tpc, eu pensaria duas vezes antes de foder meu eixo e voltar até pior do que era antes.
PLD34 23 Postado Junho 15, 2023 às 00:09 Postado Junho 15, 2023 às 00:09 Não vale a pena ciclar pra depois fazer TPC, vai perder quase tudo a troco de um eixo zoado. Pisou na merda abra os dedos
Stein 6.118 Postado Junho 15, 2023 às 11:20 Postado Junho 15, 2023 às 11:20 eu não recomendo ciclo e TPC faço TPC em alunos que decidem realmente não usar mais hormônios definitivamente não vale a pena mexer com seus hormônios por apenas 10 semanas
João Fagundes da Silva 7 Postado Junho 15, 2023 às 11:42 Postado Junho 15, 2023 às 11:42 Em 14/06/2023 em 17:13, Azziushi disse: Bom dia, boa tarde ou boa noite meus caros. Eu era um fantasma na comunidade, não tinha conta, mas sempre li relatos e tirei muitas dúvidas, e decidi criar minha conta pra poder dar meu relato e pedir ajuda com minhas dúvidas. Treino há 2 anos, tenho 22 anos, 1,75cm, sai de 64kg para 77kg atualmente com 15% de BF sendo natural e decidi iniciar o meu ciclo. Dei inicio ao meu primeiro ciclo com Durateston 250/ml Under, 1ml por semana, antes de dar inicio fiz exames e bateu tudo certinho, já estou na 2° semana visando terminar 8~10 semanas. Só que diante de tantos relatos que vi, alguns sempre falam que não é bom destruir meu eixo somente com 1 ciclo de 8~10 semanas e fiquei na dúvida de se faria um cruise ou não (viso estética e performance). Porém diante de tantas pesquisas vi que posso ficar infértil e isso é uma coisa que não gostaria de ficar, penso em ter filhos ainda, e isso me mantem pensando se eu faço um cruise ou não, já vi relatos de bodybuilding que tão entupido de veneno e mesmo assim tiveram filhos, mas é aquela né, cada corpo é cada corpo. E pesquisar demais tem me dado tanta informação que fico doido só de pensar kkkkkk. Se eu não fizer um cruise, iria fazer o uso de durateston por 2 meses e fechar 1 mes com Deca + Dura, entraria em uma TPC e tentaria manter algo do ganho com treino e dieta. Minhas dúvidas são: Vale a pena fazer um ciclo só de 8~10 semanas de durateston? Diante da visão de vocês, um cruise ou um ciclo como disse acima seria mais viável? Consigo manter algo do ciclo caso eu realize a TPC e foque em treino e dieta? SE por acaso algum dia vc ficar infértil com esse cruise, parando no tempo que vc quer ter filhos utilizando FSH ou clomid a chance de vc conseguir o que almeja é muito alta, fica tranquilo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora