Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Rodts

Posts Recomendados

Cara li em algum artigo isso ai. Mas chega a ter coerência sim, porque se o objetivo da droga é fazer teu corpo não aromatizar, ou seja, proteger contra essa aromatização causada pelo excesso de testo, logo... Ela bloqueia um pouco os ganhos da testosterona entende? Claro que não quer dizer que vai bloquear tudo, mas o cara podendo ganhar um pouco mais com o ciclo, ela atrapalha um pouco.

É o mesmo caso da silimarina DURANTE o ciclo que eu li. De que adianta tomar uma proteção para os danos causados ao figado ao mesmo tempo em que tu danifica ele? tu faz certo em tomar somente após os ciclo. Eu tambem farei isso, só estou espiado com o caso de tomar ou nao o tamox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 219
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador

Cara li em algum artigo isso ai. Mas chega a ter coerência sim, porque se o objetivo da droga é fazer teu corpo não aromatizar, ou seja, proteger contra essa aromatização causada pelo excesso de testo, logo... Ela bloqueia um pouco os ganhos da testosterona entende? Claro que não quer dizer que vai bloquear tudo, mas o cara podendo ganhar um pouco mais com o ciclo, ela atrapalha um pouco.

O objetivo do tamox não tem nada haver com aromatização, ele se liga a alguns receptores de estrógeno... esse negócio do tamox diminuir os ganhos é tudo teoria, tem textos dizendo isso e é comprovado na prática tmb que não reduz os ganhos.

e se reduzir é algo insignificante.

Link para o comentário

Os níveis de gh já foram comprovados que diminui.

Mas entre diminuir um pouco gh e ganhar um belo par de tetas eu mando uma parcela de gh pro espaço.

Agora essa de diminuir efeito anabólico de testo eu nunca ouvi falar.

Graças a Deus não tenho sensibilidade nenhuma.

Então desse mal não morro.

Link para o comentário

Ainda não tem nada certo.

Sábado treinei peito,ombro,triceps e panturrilha.

Ontem costas,posterior,trapézio,antebraço e bíceps.

Acho que não vou me prender a ab,abc,abcd,abcde etc

Vou pegar minha vontade de ir à academia e destruir o que tá inteiro de novo independente do que for.

Vamos ver se dá certo.

Trocar o "certo" pelo "incerto" mas tô a fim de arriscar nesse bulk.

Valeu por acompanhar,abraço!

Acho melhor não mas e você quem sabe, eu não faria isso ainda mais ciclando, ja que a recuperação pos treino esta mais rápida, um ABC2x seria bom. ^^

Link para o comentário

Os níveis de gh já foram comprovados que diminui.

Mas entre diminuir um pouco gh e ganhar um belo par de tetas eu mando uma parcela de gh pro espaço.

Agora essa de diminuir efeito anabólico de testo eu nunca ouvi falar.

Graças a Deus não tenho sensibilidade nenhuma.

Então desse mal não morro.

Existem outras formas de buscar GH né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Então, Carlos e Rodts será que mando tamox? ou mando só se sentir sensibilidade? Que voces acham?

Rodts coloca ai o preço a dosagem por capsula e quantas capsulas de silimarina voce mandou manipular, irei manipular aqui em porto alegre tambem.

Abração bons ganhos

Manda só se sentir sensibilidade.

Se for sortudo como eu não terá problemas.

Não lembro o preço que paguei mas não foi caro não e a dosagem acho que é 160mg por caps mesmo 3x ao dia.

Acho melhor não mas e você quem sabe, eu não faria isso ainda mais ciclando, ja que a recuperação pos treino esta mais rápida, um ABC2x seria bom. ^^

Valeu cara,abraços.

Existem outras formas de buscar GH né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahhh mas isso é só pra quem pode né GHBOY.

Eu,mero mortal pobre não tenho como me dar esse luxo todo

kkkkkkkk

Abração parceiro!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino de ontem:

Desenvolvimento frente no smith

Supino reto máquina

Supino inclinado com alter

Elevação lateral(15 reps) bi set com fronta (15 reps)

Peck deck fst-7

Paralelas

Tríceps testa no pulley

Tríceps corda

Leg press

Panturrilha no leg

Extensora

Treino feito em 1 hora.

Foi foda treinar pernas.

Coloquei 100kg no leg só e fiz bem devagar e descendo aberto com joelho encostando no ombro quase.

Quando descia sentia até a dor da agulhada,na extensora então nem se fala.

De resto foi sussa,sábado camarada vai abrir a academia de novo,se estiver recuperado vou treinar peito tríceps e ombro de novo.

São grupos que tô dando mais atenção por que não tão acompanhando o desenvolvimento..

Abraços a todos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...