Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 219
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

esse relato vai ser DUS BÃO!

bons ganhos brother!

ps.: pergunta boba mas, já tirou fotos agora?? pra uma comparaçao no termino do ciclo.

Tirei nada,to com as fotos do final do cut.

Não mudou muita coisa.

Tirei umas fotos da perna só ontem à noite.

Postado

rodts, irei fazer o mesmo ciclo. Acho que até foi voce que respondeu um tópico meu la. Me diz uma coisa cara, Hemogenin é muito forte? Como é meu primeiro ciclo com ele, to pensando em tomar 50mg por dia apenas. Que acha? E outra, ta muito foda as dores de cabeça e a pressão? Algo suportavel assim? Meu maior medo é ter que carregar os colaterais até o fim do ciclo, imagina dores de cabeça e pressão alta seguidas por 2 meses ahuahuahua

Outra coisa, que vai tomar pra proteção do figão? e gineco? tudo depois do ciclo somente?

Postado

É forte sim,mas nem tanto.

Pra primeiro ciclo não tem nem que pensar,50mg ao dia e nada mais.

Não é nada insuportável não.

As vezes dói mais a cabeça mas no geral é só um incômodo mesmo.

Proteção pro fígado tomo silimarina após o ciclo.

E gineco pela experiência em outros ciclos não tenho tendência,em todo caso tenho tamox em mãos.

Abraço.

Postado

Entendo. Colaterias suportaveis entao.

Mas e é aconselhavel tomar remédio para dor de cabeça, tipo uma aspirina pra aliviar?

É meu primeiro ciclo com Hemogenin cara. Ano passado fui de Dura 500mg/semana e Deca/200mg semana e tive bons resultados. 10kg de ganhos, com TPC e suplementação mantive 8kg. Foi legal.

Esse ano pretendo fazer o mesmo só que acrescentar o hemogenin entende.

Que tu acha?

Só que não sei se é nóia minha mas talvez eu tenha ficado com um pouco de gineco ou é tendência que tenho. Eu nao senti caroço e nem sensibilidade, mas fico umas tetinhas talvez hauhahua

Só que se eu tomar Tamox durante o ciclo, ele bloqueia um pouco os efeitos anabólicos da testosterona. Que tu acha do meu caso veio?

Postado

Hmmm, nunca parei pra analisar bem a fundo.. mas acho que se eu ciclasse eu ia treinar:

A - Costas / Trapézio / Panturrilha

B - Peito / Ombro

C - Coxa / Panturrilha

D - Biceps / Triceps / Antebraço

Diretão, todo dia.. talvez a cada uns 3 direto (12 dias), eu parava 1 dia.. hehehe

(sou endomorfo)

Ou ae's tambem não é tudo isso? rs

Postado

Entendo. Colaterias suportaveis entao.

Mas e é aconselhavel tomar remédio para dor de cabeça, tipo uma aspirina pra aliviar?

É meu primeiro ciclo com Hemogenin cara. Ano passado fui de Dura 500mg/semana e Deca/200mg semana e tive bons resultados. 10kg de ganhos, com TPC e suplementação mantive 8kg. Foi legal.

Esse ano pretendo fazer o mesmo só que acrescentar o hemogenin entende.

Que tu acha?

Só que não sei se é nóia minha mas talvez eu tenha ficado com um pouco de gineco ou é tendência que tenho. Eu nao senti caroço e nem sensibilidade, mas fico umas tetinhas talvez hauhahua

Só que se eu tomar Tamox durante o ciclo, ele bloqueia um pouco os efeitos anabólicos da testosterona. Que tu acha do meu caso veio?

Eu quando to sem ciclar já não curto tomar remédio,ciclando com drogas orais então só se estiver morrendo pra tomar uma aspirina.

De onde tirou essa de tamox bloquear efeitos de testo?

Hmmm, nunca parei pra analisar bem a fundo.. mas acho que se eu ciclasse eu ia treinar:

A - Costas / Trapézio / Panturrilha

B - Peito / Ombro

C - Coxa / Panturrilha

D - Biceps / Triceps / Antebraço

Diretão, todo dia.. talvez a cada uns 3 direto (12 dias), eu parava 1 dia.. hehehe

(sou endomorfo)

Ou ae's tambem não é tudo isso? rs

Ue,treinar bíceps depois de costas?

Cara,eu acho que treinar com ae's é um estímulo a mais,da pra treinar mais pesado,mais intenso.

Ai acaba que a recuperação fica quase na mesma,se tiver diferença é pouca.

A não ser que faça treininho mamão com açúcar.

No ciclo de bulk passado eu fiz abc2x e não aguentei não,se tivesse sem drogas era over na cabeça 100%.

E eu também não tenho todo o tempo disponível.

Se for treinar todo dia,daria uma média de sono de no máximo 6 horas ao dia.

Se eu treinar 3 x na semana,consigo dormir 8 horas todo dia.

Vai entender né,tem coisas que é difícil escolher..

Postado

É forte sim,mas nem tanto.

Pra primeiro ciclo não tem nem que pensar,50mg ao dia e nada mais.

Não é nada insuportável não.

As vezes dói mais a cabeça mas no geral é só um incômodo mesmo.

Proteção pro fígado tomo silimarina após o ciclo.

E gineco pela experiência em outros ciclos não tenho tendência,em todo caso tenho tamox em mãos.

Abraço.

Sobre a TPC:

Quantas mg de silimarina vc vai tomar? Quantas vezes por dia? Em quais horario?

Vc vai tomar da Legalon?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...