Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Em 14/06/2023 em 15:02, Samart disse:

balela cara, 250mg/sem já interfere no humor consideravelmente

Vou falar por mim, 7 semanas de enantato 300mg/sem, não notei nenhuma alteração de humor ou de libido, únicos colaterais até agora pele oleosa e espinhas 

Em 14/06/2023 em 15:02, Samart disse:

Editado por Emerson1312

Publicidade

Postado

Mano, NA MINHA AVALIAÇÃO E EXPERIENCIA, prolact passou de 10 pode baixar, eu normalmente deixo na casa de 1 digito, quanto que iniciou a sua pré ciclo? 

A minha em 13 ja estou totalmente sem libido e ereção fraca.

EU sugiro: Cabergolina 0,5 2 comp

Tomar meio comp a cada 7 dias. Depois existem outros compostos q normalmente baixam a prolactina ddurante ciclo como: Selegilina etc.. 

Postado
Em 13/06/2023 em 17:11, carlosfelipe.bas disse:

É normal ter uns picos de libido durante o uso de esteroides, o problema é quando vc entra na espiral psicológica de achar que só pq n quer cruzar 3x por dia, sua libido caiu...

Agora, os valores dos exames estarem dentro da referência também não significa nada definitivo.

Algumas pessoas se dão bem com uma razão de e2:testo de 1:10, 1:15, 1:20, 1:30...

O mesmo serve para prolactina.

Os valores de referência são referência e nada além disso, cada corpo humano continua sendo um organismo único.

Pode experimentar reduzir esse estradiol pra uns 30-50 e uma dose única de 1mg de cabergolina pra dar uma resetada nessa prolactina.

Pelo que eu vejo, a prolactina tem um poder maior, isto é, uma alteração pequena pode provocar grandes impactos na libido e ereção.

Aqui tá a solução.

Em 13/06/2023 em 16:10, ClNeto disse:

Boa tarde, rapaziada. Tô usando 1ml de enantato por semana (250mg) faz umas 20 semanas, e minha libido caiu bastante se comparado a antes, o que poderia ser? Antes tinha 730 de testo natural e tava top, agora com a aplicação meus exames tão batendo 1600 de testo, 79 de estradiol e 18 de prolactina, não tenho nenhum outro colateral, só a libido e qualidade de ereção que senti que caíram, nada super foda, mas não curti isso, desconfio que seja a prolactina, o que acham?

Pensei em baixar a dosagem para 0,5 para testar se não iria melhorar por baixar o estradiol e prolactina. 

Veja assim. Seu corpo está a anos acostumado com um valor X de testo, estradiol, prolactina e dht.

De repente ele sente a testo 2 ou 3 vezes maior do que tinha, e resolve compensar isso. Suas enzimas aromatase começam a produzir mais e2, suas enzimas redutase aproveitam oque sobra (pq normalmente quem começa a usar não tem receptores suficientes) e produzem mais dht, sua prolactina sofre efeito feedback do e2 e sobe tbem.

Vira uma zona.

De forma bem resumida, podemos por o estradiol pra libido, assim como o dht pra ereção, mas.... isso estando em harmonia. Começou a usar testo, baguncou tudo, e seu corpo irá buscar um novo equilíbrio, soh que.... demora.

Então usuário novo faz oque? A testo vai pra cima mesmo. Mantenha seu estradiol mais próximo do nv fisiologico, isso vai evitar feedback na prolactina, e embora ainda tenha testo jogada pra enzima redutase ela vai tentar ficar mais próxima do estradiol que não está subindo tanto.

Lembrem se, em hormonios sempre há muita individualidade, mas de forma geral isso resolve maioria dos casos.

Postado (editado)
Em 13/06/2023 em 16:10, ClNeto disse:

Boa tarde, rapaziada. Tô usando 1ml de enantato por semana (250mg) faz umas 20 semanas, e minha libido caiu bastante se comparado a antes, o que poderia ser? Antes tinha 730 de testo natural e tava top, agora com a aplicação meus exames tão batendo 1600 de testo, 79 de estradiol e 18 de prolactina, não tenho nenhum outro colateral, só a libido e qualidade de ereção que senti que caíram, nada super foda, mas não curti isso, desconfio que seja a prolactina, o que acham?

Pensei em baixar a dosagem para 0,5 para testar se não iria melhorar por baixar o estradiol e prolactina. 

Mais um que caiu no conto do vigário ,acreditando que testosterona na maioria das vezes melhora o libido.

Vou tentar resumir pra ti de forma simples, libido, ereção é multifatorial Testosterona tem um papel importante porém não é nem o principal fator,na maioria das vezes em dose supra fisiológica diferente da crença popular, ela tende a piorar,ou seja é provável que tu tenha um libido muito melhor com 700n/g do que com 2k de testo , isso é algo normal, já que o libido precisa de um balanço saudável entre neurotransmissores e hormônios para vc se sentir bem , testosterona não é só um hormônio como também é um pró hormônio que participa diretamente da síntese de diversos outros hormônios e neuro transmissores , principalmente dopamina,seratonina,nor adrelina entre outros ,se for me aprofundar nisso vou ficar até amanhã escrevendo, porém resumindo Testosterona é um daqueles casos que nem sempre mais quer dizer realmente mais .

Em um indivíduo saudável como é teu caso com testosterona acima da média, tentar aumentar ela só vai trazer malefícios, tirando a parte dos ganhos e performance nos treinos, porém tem que colocar na balança se realmente vale a pena abrir mão de outras coisas.

Editado por O Fantasma "1991"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...