Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, rapaziada. Tô usando 1ml de enantato por semana (250mg) faz umas 20 semanas, e minha libido caiu bastante se comparado a antes, o que poderia ser? Antes tinha 730 de testo natural e tava top, agora com a aplicação meus exames tão batendo 1600 de testo, 79 de estradiol e 18 de prolactina, não tenho nenhum outro colateral, só a libido e qualidade de ereção que senti que caíram, nada super foda, mas não curti isso, desconfio que seja a prolactina, o que acham?

Pensei em baixar a dosagem para 0,5 para testar se não iria melhorar por baixar o estradiol e prolactina. 

Publicidade

Postado
Em 13/06/2023 em 16:10, ClNeto disse:

Boa tarde, rapaziada. Tô usando 1ml de enantato por semana (250mg) faz umas 20 semanas, e minha libido caiu bastante se comparado a antes, o que poderia ser? Antes tinha 730 de testo natural e tava top, agora com a aplicação meus exames tão batendo 1600 de testo, 79 de estradiol e 18 de prolactina, não tenho nenhum outro colateral, só a libido e qualidade de ereção que senti que caíram, nada super foda, mas não curti isso, desconfio que seja a prolactina, o que acham?

Pensei em baixar a dosagem para 0,5 para testar se não iria melhorar por baixar o estradiol e prolactina. 

Pode ser que sim, pq o stradiol não mexe nisso, o meu ta batendo 100+ e to muito tranquilo qnt a libido, minha testo ta em 1500.

Postado

Temos dois pontos na literatura a respeito.

1° Doses com menos de 600mg/semana não interfere no humor e atinge muito POUCO (POUCO não quer dizer NADA) na libido.

2° Depois de um certo período usando a mesma dose, o efeito da libido volta ao normal que era no seu estado natural, pois o efeito libido seria como se fosse dose dependente.

Nada a ver com estradiol (no seu caso)....

Postado
Em 13/06/2023 em 16:25, Bonazinho disse:

Libido é multifatorial, com esse exames ai não vejo que seria a testo o motivo, como ta o sono, alimentação etc?

Associei a testo porque foi uma mudança que aconteceu após o início do uso, já que a alimentação, sono e rotina estão bem okay, e também não senti nenhum outro efeito negativo desde o início do uso da testo, só esse mesmo

Em 13/06/2023 em 16:25, AAndrade disse:

1° Doses com menos de 600mg/semana não interfere no humor e atinge muito POUCO (POUCO não quer dizer NADA) na libido.

2° Depois de um certo período usando a mesma dose, o efeito da libido volta ao normal que era no seu estado natural, pois o efeito libido seria como se fosse dose dependente.

Em relação ao estradiol realmente não acho que seja isso, afinal está dentro de uma proporção boa e estradiol baixo também não é algo atrativo. Será que seria interessante mexer na prolactina? Ver se baixando daria algum resultado positivo, mesmo sem ter outros efeitos como gineco 

Postado

É normal ter uns picos de libido durante o uso de esteroides, o problema é quando vc entra na espiral psicológica de achar que só pq n quer cruzar 3x por dia, sua libido caiu...

Agora, os valores dos exames estarem dentro da referência também não significa nada definitivo.

Algumas pessoas se dão bem com uma razão de e2:testo de 1:10, 1:15, 1:20, 1:30...

O mesmo serve para prolactina.

Os valores de referência são referência e nada além disso, cada corpo humano continua sendo um organismo único.

Pode experimentar reduzir esse estradiol pra uns 30-50 e uma dose única de 1mg de cabergolina pra dar uma resetada nessa prolactina.

Pelo que eu vejo, a prolactina tem um poder maior, isto é, uma alteração pequena pode provocar grandes impactos na libido e ereção.

Postado

Se antes estava bom, provavelmente é um desbalanço entre os hormônios, prolactina acima de 10 ng sempre da problema 

Eu tomaria 0,5 mg de anastrozol entre as aplicações semanais para ver se melhora 

Postado
Em 13/06/2023 em 16:25, AAndrade disse:

balela cara, 250mg/sem já interfere no humor consideravelmente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...