Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REMEDIO MANIPULADO


Lucas AP

Posts Recomendados

Contratei um serviço de consultoria para treino e dieta
sou ectomorfo e estou em busca de massa muscular,
me foi passado esse manipulado:
Buclisina 25mg/ carnitina 100mg / tiamina 5mg/ riboflavina 3mg / piridoxina 3mg / nicotinamida 5mg/ ciproheptadine 4 mg / cobamamida 1mg
Queria opiniões sobre se realmente vale a pena.
faço uso diario de Buclina e vitamina D 5000ui.
ele pediu que eu esquecesse esse buclina e fizesse o manipulado que ele passou, sendo que nao conheço grande parte das outras substancias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho, já te dei a dica no outro tópico: dieta.

 

Perguntei quantas calorias/macros tu vinha comendo, e tu não respondeu. Tendo 50 e poucos kg, aposto que tu subiria de peso comendo umas 2500kcal, o que é bem fácil. Agora, se tu come "no escuro", fica complicado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2023 em 09:42, Lucas AP disse:

me foi passado esse manipulado:
Buclisina 25mg/ carnitina 100mg / tiamina 5mg/ riboflavina 3mg / piridoxina 3mg / nicotinamida 5mg/ ciproheptadine 4 mg / cobamamida 1mg
Queria opiniões sobre se realmente vale a pena.

 

Teve um questionário?

vc realmente tem muita dificuldade em comer ou ter apetite? 

 

Se a resposta for sim, eu experimentaria uma ferramenta por vez. 

A primeira seria alimentos de alta densidade calórica, exemplo:

 

Shake de whey, farinha/flocos de arroz e pasta de amendoim. (Dá pra colocar muito macronutriente em 400ml de shake)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2023 em 09:42, Lucas AP disse:

Contratei um serviço de consultoria para treino e dieta
sou ectomorfo e estou em busca de massa muscular,
me foi passado esse manipulado:
Buclisina 25mg/ carnitina 100mg / tiamina 5mg/ riboflavina 3mg / piridoxina 3mg / nicotinamida 5mg/ ciproheptadine 4 mg / cobamamida 1mg
Queria opiniões sobre se realmente vale a pena.
faço uso diario de Buclina e vitamina D 5000ui.
ele pediu que eu esquecesse esse buclina e fizesse o manipulado que ele passou, sendo que nao conheço grande parte das outras substancias.

A galera é muito bizarra velho kkkkk,
se eu relatei é porque não tenho experiencia e conhecimento sobre as substancias a qual foram passadas,

 

Em 13/06/2023 em 11:19, cadumonteiro disse:

Algumas aí até tem aplicação legal pra aumentar apetite.

 

Mas seria realmente necessário?

Qual a quantidade de comida vc está atualmente?

Qual seu treino e nível de treinamento?

 

A melhor estratégia pra socar comida é refeição líquida, tapioca, suco de uva, frutas que melhoram a digestão como abacaxi e mamão.

 

Carne vermelha vai atrasar a digestão, ovo é uma boa, frango 4/5x pode atrapalhar

Aí entra whey pra atingir proteína

 

Hipercalórico de marca é pagar caro por maltodextrina e pouca proteína

Faz um caseiro com :

800g de leite em pó

400g farinha de aveia

400g Nescau

1kg de whey 

500g amendoim moído e torrado sem sal

spacer.png

 

Não tem mistério

 

Gasta o dinheiro desses manipulado em comida e whey, dieta pra ganhar massa não tão simples mas não é nenhum bicho de sete cabeças 

Daora irmao, brigadão pela receita e pela resposta, era exatamente o que eu queria saber, se vale a pena.
estou comendo bem, mas como eu disse, faço uso do Buclina ( que a sua composição tambem esta nesse manipulado que passei)
tenho TDAH e faço uso diario de ritalina no meu tratamento sobre o mesmo, 
com isso o ritalina tira meu apetite total.

Em 13/06/2023 em 09:58, krebz disse:

ta tão dificil assim comer mais comida sem ter que tomar remedio/suplemento pra dar fome? 

O cara te passou trocentas substancias pra dar fome, ao mesmo tempo....Me parece exageiro.

Algumas substancias dessas realmente aumentam apetite (estou vendo pelo nome só, não lembro dosagem de cabeça então vou considerar que não estaria errado dosagens)

 

PS: Espero que ele não tenha também indicado qual farmacia manipular isso ai, ai eu desconfiaria muito dele também querer ganhar % em cima da venda.

Era isso que eu queria saber irmao, 
pq faço o uso do Buclina e ele disse pra eu substituir por esse manipulado que tem buclisina na sua composição e era a unica substancia que eu conhecia.
sobre a dificuldade sobre comer mais comida, estou me esforçando para comer o dobro do que eu comia e achava que comia bem.
porem faço uso de ritalina diariamente e isso tira meu apetite, 
porem o buclina na hora das refeições como cafe da manha, almoço e jantar esta me ajudando, 
nos momentos das outras refeições vai na base da vontade mesmo.
mas so relatei porque achei estranho essa composição toda,
mas brigadao!

Em 13/06/2023 em 13:55, carlosfelipe.bas disse:

 

Teve um questionário?

vc realmente tem muita dificuldade em comer ou ter apetite? 

 

Se a resposta for sim, eu experimentaria uma ferramenta por vez. 

A primeira seria alimentos de alta densidade calórica, exemplo:

 

Shake de whey, farinha/flocos de arroz e pasta de amendoim. (Dá pra colocar muito macronutriente em 400ml de shake)

Tenho dificuldade em ter apetite irmao, 
como disse em outras respostas faço o uso de ritalina diariamente e isso tira meu apetite.
Faria sentido eu trocar o Buclina por esse manipulado que tambem tem buclisina na sua composição?
 

Em 13/06/2023 em 10:40, lorenzo_EP disse:

Velho, já te dei a dica no outro tópico: dieta.

 

Perguntei quantas calorias/macros tu vinha comendo, e tu não respondeu. Tendo 50 e poucos kg, aposto que tu subiria de peso comendo umas 2500kcal, o que é bem fácil. Agora, se tu come "no escuro", fica complicado.

 

Sim irmao, sei que voce falou isso pra mim no outro tópico e minha dieta esta chegando hoje,
não pense que nao levei em consideração sua ajuda no fator da alimentação, estou empenhado na alimentação antes de qualquer coisa.
no momento estou comendo o dobro do que achava que comia bem.
assim que minha dieta chegar, posso te mandar no privado pra tu dar tua opnião ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2023 em 14:44, Lucas AP disse:

A galera é muito bizarra velho kkkkk,
se eu relatei é porque não tenho experiencia e conhecimento sobre as substancias a qual foram passadas,

 

Daora irmao, brigadão pela receita e pela resposta, era exatamente o que eu queria saber, se vale a pena.
estou comendo bem, mas como eu disse, faço uso do Buclina ( que a sua composição tambem esta nesse manipulado que passei)
tenho TDAH e faço uso diario de ritalina no meu tratamento sobre o mesmo, 
com isso o ritalina tira meu apetite total.

Era isso que eu queria saber irmao, 
pq faço o uso do Buclina e ele disse pra eu substituir por esse manipulado que tem buclisina na sua composição e era a unica substancia que eu conhecia.
sobre a dificuldade sobre comer mais comida, estou me esforçando para comer o dobro do que eu comia e achava que comia bem.
porem faço uso de ritalina diariamente e isso tira meu apetite, 
porem o buclina na hora das refeições como cafe da manha, almoço e jantar esta me ajudando, 
nos momentos das outras refeições vai na base da vontade mesmo.
mas so relatei porque achei estranho essa composição toda,
mas brigadao!

Tenho dificuldade em ter apetite irmao, 
como disse em outras respostas faço o uso de ritalina diariamente e isso tira meu apetite.
Faria sentido eu trocar o Buclina por esse manipulado que tambem tem buclisina na sua composição?
 

Sim irmao, sei que voce falou isso pra mim no outro tópico e minha dieta esta chegando hoje,
não pense que nao levei em consideração sua ajuda no fator da alimentação, estou empenhado na alimentação antes de qualquer coisa.
no momento estou comendo o dobro do que achava que comia bem.
assim que minha dieta chegar, posso te mandar no privado pra tu dar tua opnião ?

 

Manda pro @cadumonteiro que é nutri e sabe mais, dieta não é minha área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...