zRhayan Postado Junho 27, 2023 às 16:08 Postado Junho 27, 2023 às 16:08 Em 27/06/2023 em 12:55, Ricardo_krt disse: Então galera, iniciei a quinta semana do protocolo. Até o momento, só tive um leve aumento de acnes.. Libido Ok... Estou pra encomendar uma Testo, para usar sozinha 1 ml por semana por 1 mês. E depois voltar a 200mg de Deca por mais quatro semanas. E depois intercalar com a testo... Lembrando que a princípio, pretendo usar hormônios "eternamente".... como estou com muitos comprimidos de Dianabol. Continuarei usando até acabar... Algumas pessoas perguntaram pq eu troquei a testo por uma droga mais nociva que é o Dianabol. Mas motivo é que seg o Rômulo Jogaib, em algumas pessoas essa combinação de Deca + Testo gera o "Deca Dick". Então, eu busquei a princípio me esquivar dessa possibilidade. Disseram que a Deca gera neurotoxidade. Mas será mesmo que o estudo é conclusivo? Não seria pela falta de E2? por que voce fica interrompendo o uso de deca com 1 mes, apenas, e depois voltando a usá-la? kkkkkkkk nao entendo. é uma droga que demora a dar resultado, porque voce fica fazendo isso? Nao compreendo KKK
Ricardo_krt Postado Julho 2, 2023 às 18:53 Autor Postado Julho 2, 2023 às 18:53 Em 27/06/2023 em 13:08, zRhayan disse: por que voce fica interrompendo o uso de deca com 1 mes, apenas, e depois voltando a usá-la? kkkkkkkk nao entendo. é uma droga que demora a dar resultado, porque voce fica fazendo isso? Nao compreendo KKK Eu já expliquei, assim como o motivo disso.
totao.bombadao Postado Julho 8, 2023 às 12:17 Postado Julho 8, 2023 às 12:17 Em 21/06/2023 em 15:16, zRhayan disse: qual a dose que voce usou de enantato, e qual a de deca? Fiz fora do padrão mas pra mim funcionou 150 mg enantato e 300 mg Deca, sem colateral de Deca dick e gineco zRhayan reagiu a isso 1
Ricardo_krt Postado Julho 30, 2023 às 12:37 Autor Postado Julho 30, 2023 às 12:37 (editado) Já tô no segundo mês completado do protocolo. Tô no momento tomando apenas 1 Deca a cada duas semanas...ficarei assim mais 1 mes Libido normal, ereçoes tbm. Tudo numa boa e com doses irrisórias de Dianabol por semana, papo de 6 comprimidos e olhe lá. Enquanto vejo muita gente falando que 100mg de Deca não sustenta ereçao. Mas de toda forma, tá tudo normal. E olha que eu não vivo só de musculação. Treino 2 a 4 horas por dia de artes marciais de seg a sexta Ou seja, em tese meu corpo tem um desgaste muito maior. Editado Julho 30, 2023 às 12:38 por Ricardo_krt
Rogerc091 Postado Novembro 16, 2023 às 04:34 Postado Novembro 16, 2023 às 04:34 E aí cara blza ? Deu certo ? Estou pensando em fazer também, existe muitos protocolos de coach’s famosos passando deca only com Diana… espero por relato abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora