Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape david laid

MarcosMM

Posts Recomendados

Sei que é um pouco batido esse questionamento e até leigo, mas eu sinceramente tenho uma dúvida quanto ao que é possível alcançar de forma natural, portanto, fica meu questionamento, é possível colocar um shape do nivel do david laid de forma totalmente natural? Só treino e dieta?

Editado por MarcosMM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/06/2023 em 20:09, MarcosMM disse:

Sei que é um pouco batido esse questionamento e até leigo, mas eu sinceramente tenho uma dúvida quanto ao que é possível alcançar de forma natural, portanto, fica meu questionamento, é possível colocar um shape do nivel do david laid de forma totalmente natural? Só treino e dieta?

Não é impossível, é só procurar os atletas da era pré esteróides.

A questão não é se é possível, mas como ele viveu até hoje pra chegar nesse ponto.

Primeiro tem a genética e tem a vida que ele levou desde criança praticamente, pq é tanto detalhe em jogo que cada coisa mínima faz diferença.

Link para o comentário

Em 11/06/2023 em 20:09, MarcosMM disse:

é possível, mas demora muito

Link para o comentário

Além do que já foi dito, meu mano, cair na armadilha do instagram com aquela luz perfeita vindo de cima pra baixo faz qualquer um que tenha definição parecer maior. 

Ele participou desse podcast a pouco mais de 1 mês atrás, o cara não é uma estátua de mármore 24h por dia, tenha expectativas pé no chão. Se ele é natural (que eu ainda honestamente duvido) ele investiu mais de 10 anos de treino e dieta, as coisas levam tempo, não acha que você vai ter o shape que quer em 1-2 anos, mesmo com hormônios porque provavelmente vai errar muito ainda.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...