Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante skilltree
Postado
Em 11/06/2023 em 17:23, Joao171 disse:

tem uma semana que comecei aplicar 150mg de acet de trembo, nos ultimos 3 dias comecei acordar e tá dificil pegar no sono isso é efeito já da trembo? ou é mais psicologico? 

Calma que vai piorar muito mais, a trembo levanta qualquer físico mas destrói a vida do coitado.

Postado

tem uma semana que comecei aplicar 150mg de acet de trembo, nos ultimos 3 dias comecei acordar e tá dificil pegar no sono isso é efeito já da trembo? ou é mais psicologico? 

Difícil quem n tenha colateral de falta de sono com a trembo, tenho sorte de não sofrer disso.

Pra maioria, sono anabólico e trembo são duas coisas que não convivem juntas.

Postado
Em 11/06/2023 em 18:55, Vitor_Maromba disse:

Difícil quem n tenha colateral de falta de sono com a trembo, tenho sorte de não sofrer disso.

Pra maioria, sono anabólico e trembo são duas coisas que não convivem juntas.

Você não toma nada pra dormir que de uma ''leve'' ajuda?

Postado
Em 11/06/2023 em 19:37, Joao171 disse:

Você não toma nada pra dormir que de uma ''leve'' ajuda?

Cara, de verdade, não.

Mas minha rotina eh bastante puxada, bastante mesmo. Simplesmente deito e apago, mesmo on de trembo.

De qualquer forma, dos colaterais dela, falta de sono e a suadeira são os mais comuns. 

Postado

efeito da trembo é direto no psico

tem q usar uns fitos, magnésio, melatonina, etc para ajudar

Se vc não sabia disso faltou estudo...

Postado (editado)

pela pergunta suspeito que vc não sabe o que esta fazendo, trembo não é para iniciantes, desculpe se eu estiver errado, é só pra avisar que a trembo é uma droga perigosa 

Editado por Garba
erro
Postado

É efeito sim..... 

Quando faço uso, preciso de uma "ajuda" para dormir,  e mesmo assim acordo 3 a 4 vezes durante a madrugada independente da dose utilizada. 

Outros efeitos: suor noturno com odor fétido 

Efeitos psicológicos:  isolamento social, esquecimentos. Vários relatam agressividade mas nunca tive tal efeito 

Tudo independente da dosagem! Já usei de 100mg até 600mg e os colaterais foram os mesmos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...