Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Caio - StrongLifts 5x5 - 2024


caioeo

Posts Recomendados

Dados do dia 17/09/24 
Peso: 76,3 Kg
Abd: 83 cm
Braço/Bíceps contraído: 35,9cm/ 40,2cm
Coxa: 60,7 cm
Quadril 99,4 cm
Panturrilha 39 cm
Antebraço 28 cm

Agachamento: PR 90kg fiz 5x5 / Fiz deload e vou pra 65kg
Terra:  PR 120kg (1x5) / Bati meu PR no último treino, porém precisei usar a pegada mista para fazer a repetição 4 e 5 (sem acessórios)
Supino: PR 5x5 da "temporada" 75kg / Fazer deload para 60kg em próximo treino (meu PR pra 5 rep é 86kg)
Remada Curvada: PR 5x5 70kg / Em deload, indo para 65kg no próximo treino
Des Militar: PR 5x5 45kg - Fiz Deload, e próximo treino irei para 45kg novamente
Barra Fixa/Puxada Pronada: Fico alternando os exercícios nos treinos A: 25 reps em no máximo 4 séries (é o próximo treino) aumento para 30 caso faça em 3 séries / Puxador faço com uma carga para 3x10-12, se fizer 3x12 subo a carga
Elevação Lateral Sentado: Aqui eu vario por treino entre Leve (alta rep com 4-5kg), Moderado (rep médias com 6-7kg), Pesado (baixa rep com 8 a 9kg) (só conto as rep que passam da linha do ombro) 
Rosca com halteres: Aqui eu vario por treino entre Leve (alta rep com 7-9kg), Moderado (rep médias com 10-12kg), Pesado (baixa rep com 14 a 16kg)
Tríceps Pulley Triângulo: 3 a 4 séries de 10 a 12
Panturrilha no banco: Comecei aqui para fortalecimento da panturrilha
Abd infra "na barra fixa": aqui eu abandonei, pra economizar tempo, mas dps eu volto a fazer

 

Bulking tá indo, entre o último post e esse aconteceu muita coisa, eu torci o tornozelo e gripei em seguida (mas não parei minha rotina de trabalho, estudo e viagens). O saldo foi perder uns 3 a 4 kg. Voltei firme já tem um tempinho, tá dando certo. Depois eu posto a dieta para vocês aqui, e também comento mais sobre os treinos de corrida.
Atualmente já corro 5km tranquilo 3x por semana (mas varia de acordo com minha planilha - que eu mesmo montei kkk)

REGRA DESSE BULKING LIMPO: Abd não pode passar de 86cm, se não volto pro cutting/manutenção/minicutting. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...