Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguem aqui já usou aquele isoblend que vende por 80pila na netshoes (2KG), queria saber a respeito do gosto (se é tomavel ou precisa bater com algo), sei que é um blend que vm mais proteina de soja, mas eu especificamente nao to ligando pra isso (proteina é proteina) pra tomar 1 ou 2 doses por dia

Publicidade

Postado (editado)
Em 09/06/2023 em 00:13, Coutola Incredible disse:

Alguem aqui já usou aquele isoblend que vende por 80pila na netshoes (2KG), queria saber a respeito do gosto (se é tomavel ou precisa bater com algo), sei que é um blend que vm mais proteina de soja, mas eu especificamente nao to ligando pra isso (proteina é proteina) pra tomar 1 ou 2 doses por dia

Salve irmão, boa noite. É o da Pretorian que tu diz?

Estava vendo o rótulo, e é algo que pode ser um tiro no pé. É um blend, tem whey isolado, mas tem ter muito pouco na composição, é o terceiro ingrediente. O primeiro é a soja (excelente fonte de ptn) e ainda temos peptídeos bioativos em segundo.

Quanto ao gosto, fico devendo, mas essa com certeza não foi um dos investimentos do produto, só o barateamento com soja e peptídeos.

Uma sugestão pra não ter dor de cabeça com problemas intestinais, de sabor e textura; se a grana ta curta: Medium/basic da growth!

Abração!

*Sempre desconfie de blends e wheys muito baratos. os processos de manufatura do produto são altissimos, e nosso mercado é campeão em fraudes.

Editado por Mauriciosnutri
Acréscimo de informações
Postado

sei que é um blend que vm mais proteina de soja, mas eu especificamente nao to ligando pra isso (proteina é proteina) pra tomar 1 ou 2 doses por dia

Então compra proteína se soja. Vai ser mais barata e mais honesta (pelo menos tu sabe que vem só proteína de soja).

Postado

Não parece boa coisa.
Wheys bons no Brasil temos a partir de uns R$ 100,00, vai nas marcas que já tem certeza.
Growth, Max, Probiotica, Integral, Black Skull, Dragon Pharma, Adaptogen, FTW, tem mais algumas, porém se o que tiver para investir é 80$, pega uma proteina de soja, de arroz ou de ervilha, vai saber o que está ingerindo ao menos e é muito mais honesto que isso aí.
Eu já fiquei alguns meses suplementando com proteinas vegetais e para mim foi ok.

Postado

Da uma lida aqui:

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/36170964/

Postado
Em 09/06/2023 em 09:07, Patrone disse:

Não parece boa coisa.
Wheys bons no Brasil temos a partir de uns R$ 100,00, vai nas marcas que já tem certeza.
Growth, Max, Probiotica, Integral, Black Skull, Dragon Pharma, Adaptogen, FTW, tem mais algumas, porém se o que tiver para investir é 80$, pega uma proteina de soja, de arroz ou de ervilha, vai saber o que está ingerindo ao menos e é muito mais honesto que isso aí.
Eu já fiquei alguns meses suplementando com proteinas vegetais e para mim foi ok.

Veja bem a pergunta dele, ele sabe que é ruim, q nao tem qualidade ele só ta preocupado com o gosto

Postado
Em 09/06/2023 em 10:08, Dougwar disse:

Veja bem a pergunta dele, ele sabe que é ruim, q nao tem qualidade ele só ta preocupado com o gosto

Deixe-me traduzir:

Não parece boa coisa = Não experimentei, nem acho boa ideia, pela cara e tendência especialmente chamando de isoblend um negócio desses é que não seja boa coisa.

Coloquei que consegue outras proteinas a preços melhores whey em torno de 100$ e adiciono aqui proteinas vegetais com gosto razoavel em torno de 70$ dessas marcas que mencionei.

Mas como vc quer fiscalizar essa resposta, confere os sites e levanta se estou colocando o correto, pede uma promoção do seu perfil para moderador já que tá com bastante tempo livre.

Postado
Em 09/06/2023 em 11:52, Patrone disse:

Deixe-me traduzir:

Não parece boa coisa = Não experimentei, nem acho boa ideia, pela cara e tendência especialmente chamando de isoblend um negócio desses é que não seja boa coisa.

Coloquei que consegue outras proteinas a preços melhores whey em torno de 100$ e adiciono aqui proteinas vegetais com gosto razoavel em torno de 70$ dessas marcas que mencionei.

Mas como vc quer fiscalizar essa resposta, confere os sites e levanta se estou colocando o correto, pede uma promoção do seu perfil para moderador já que tá com bastante tempo livre.

mais um post pra falar a mesma coisa, não responder nada pois a pergunta é só sobre o sabor que vc nao sabe dizer se é bom ou não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...